FILTRAR CAMPO MASKEDIT
Bom dia Pessoal aki do forum.
bem to com um probleminha, gostaria de filtrar dados de um campo tipo MASKEDIT, quero filtrar dados pelo cpf, a rotina que to usando e a tradicional, mais não ta dando certo, alguém pode me da uma ajudinha.
rotina:
Private Sub txtCrf_Change()
tbproduto.Close
tbproduto.Open [Ô]Select * from TB_SAIDA where CRF like[ô][Ô] & UCase(txtCrf.Text) & [Ô]%[ô][Ô], , adOpenDynamic, adLockOptimistic
Call Enche_list
List1.Refresh
End Sub
aguardo resposta, abraço
bem to com um probleminha, gostaria de filtrar dados de um campo tipo MASKEDIT, quero filtrar dados pelo cpf, a rotina que to usando e a tradicional, mais não ta dando certo, alguém pode me da uma ajudinha.
rotina:
Private Sub txtCrf_Change()
tbproduto.Close
tbproduto.Open [Ô]Select * from TB_SAIDA where CRF like[ô][Ô] & UCase(txtCrf.Text) & [Ô]%[ô][Ô], , adOpenDynamic, adLockOptimistic
Call Enche_list
List1.Refresh
End Sub
aguardo resposta, abraço
[txt-size=1]Qual é o erro?[/txt-size]
Opá Tecla, Bom dia.
O erro e que não filtrar, deixa o List em Branco sem nenhum registro.
O erro e que não filtrar, deixa o List em Branco sem nenhum registro.
Bom dia
Primeiro
tbproduto.Open [Ô]Select * from TB_SAIDA where CRF like[ô][Ô] & UCase(txtCrf.Text) & [Ô]%[ô][Ô], , adOpenDynamic, adLockOptimistic < == Mude CRF por CPF
Segundo
qdo vc guarda o registro na tabela...vc guarda com ou sem pontos?
Opá deu certo, não prestei atençao tava tentando puxa do campo crf, pense numa bobeira.
pessoal outra pergunta, filtrar DATA, entre dois campos data -> txtdatainicial é txtdatafinal
pessoal outra pergunta, filtrar DATA, entre dois campos data -> txtdatainicial é txtdatafinal
Select * From Tabela Where DataVenda Between [Ô] & DataInicial & [Ô] And [Ô] & DataFinal & [Ô]
Lembrando que as datas mudam o formato de acordo com o banco de dados MM/DD/YYYY, YYYY/MM/DD.;.............entendeu? e ainda pode ter essa variante
Select * From Tabela Where DataVenda Between #[Ô] & DataInicial & [Ô]# And #[Ô] & DataFinal & [Ô]#
ou
Select * From Tabela Where DataVenda Between [ô] [Ô] & DataInicial & [Ô] [ô] And [ô] [Ô] & DataFinal & [Ô] [ô]
boa srote
Não to conseguindo filtrar, testei todos e não sei onde estou errando.
Poste o código, e o tipo de banco de dados
tipo de dados Vanchar , bd do firebird
codigo:
Private Sub Filtrar_Click()
tbproduto.Close
tbproduto.Open [Ô]Select * from TB_SAIDA where DATA Between [Ô] & txtInicial.Text & [Ô] And [Ô] & txtFinal.Text & [Ô] [Ô], , adOpenDynamic, adLockOptimistic
Call Enche_list
List1.Refresh
End Sub
codigo:
Private Sub Filtrar_Click()
tbproduto.Close
tbproduto.Open [Ô]Select * from TB_SAIDA where DATA Between [Ô] & txtInicial.Text & [Ô] And [Ô] & txtFinal.Text & [Ô] [Ô], , adOpenDynamic, adLockOptimistic
Call Enche_list
List1.Refresh
End Sub
tente
tbproduto.Open [Ô]Select * from TB_SAIDA where DATA Between [ô] [Ô] & txtInicial.Text & [Ô] [ô] And [ô] [Ô] & txtFinal.Text & [Ô] [ô] [Ô], , adOpenDynamic, adLockOptimistic
acrescente as apóstrofes nas extremidades dos campos..como o exemplo acima e teste..poste resultado
outra coisa, o campo Data.. normalmente DATA é uma palavra reservada de bancos e sistemas....coloque DataVenda
SINKERTEC, OBG POR ESTA ME AJUDANDO, FIZ TUDO QUE FALOU, QUANDO FILTRAR, ELE LIMPA O LIST E NÃO FILTRA OS DADOS, ONDE SERà QUE TA O ERRO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas