FILTRAR ENTRE DATA INICIAL E DATA FINAL VB2008

COSFOX 05/01/2010 11:13:32
#331071
Olá pessoal, sou novado aqui e em vb e já vou pedir a ajudas de vocês. criei esse mini projeto que lhes envio para analise onde
estou tentando fazer um filtro entre datas, tenho um Combobox com a lista dos nomes a procurar , dois textbox (data inicial e final) um list para mostar o resultado da pesquisa.

Meu código no botão pequisar até filtra algo, mas não o que eu estou precisando que é selecionar somente o nome que tenho no Combobox e listar somente os dados entre as datas que eu escolher. Criei duas tabelas uma Cadastro onde preencho o combobox e a Clientes onde faço a pesquisa.

Segue o anexo o projeto em vb2008, se alguém puder analisar meu código e ver onde estou pecando!

Grato
Cosfox
JWCELYO 05/01/2010 13:25:35
#331079

    Public Function FiltraPorData() As DataTable
Dim Table As New DataTable



Dim ds As New DataSet
Dim adptr As New OleDb.OleDbDataAdapter([Ô]select * from Clientes where dt_nasc_cli BETWEEN #[Ô] & TextBox1.Text & [Ô]# AND #[Ô] & TextBox1.Text & [Ô]#[Ô], My.Settings.LojaAConnectionString)
adptr.Fill(ds, [Ô]Clientes[Ô])
Table = ds.Tables(0)




Return Table
End Function
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

ClientesDataGridView.DataSource = FiltraPorData()

End Sub
COSFOX 05/01/2010 16:30:01
#331089
Caro JWCELSO, valeu.Como eu sou novato deixa ver se eu entendi o código:

Você esta solicitanto da tabela clientes na culona data_nasc_cli o valor entre textbox1 e textbox2, bem até aqui eu acho que entendi, porém eu não consigo puxar esses dados ainda, quando dou pesquisar o grid se comprime e não apresenta os valores.

Estou pesquisando aqui para ver se eu mato isso, se você puder ver o que esta acontecendo no código que fez, por que no Button 1 deveria o ClientesDataGridView.DataSource = FiltraPorData filtar as infornações da Função.

Valeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas