FILTRAR NO BANCO DE DADOS

ERIVELTONVGA 23/08/2012 10:23:35
#408419
Pessoal bom dia.

Baixei dois codigos fonte aqui no site, e fiz adaptacoes. então é o seguinte, aqui na empresa onde presto servico todos os computadores estão sem internet e o vendedores precisam para poder atender e vender produtos que nao tem em estoque.

entao fiz as alteracoes e o que preciso é o seguinte.

tenho um login de usuario
crie um banco de dados para armazenar os sites permitidos, com fornecedor, site e usuario (nome da pessoa que solicitou)

depois que gravo estas informacoes, automaticamente o site fica disponivel na rede.

o que preciso é filtrar por usuario ao fazer o login, ex: usuario REINALDO quando eu clicar no combo igual esta abaixo ele carrega apenas o que o usuario tem cadastro. preciso de um filtro.

[txt-color=#e80000][ô]puxa do banco de dados os sites cadastrado
Private Sub Cbosite_GotFocus()
Set tb = bancodedados.OpenRecordset([Ô]select * From LISTA[Ô])
If tb.RecordCount > 0 Then
tb.MoveFirst
Cbosite.Clear
Do While Not tb.EOF
Cbosite.AddItem tb([Ô]FORNECEDOR[Ô])
tb.MoveNext
If tb.BOF Then Exit Do
Loop
End If
End Sub
[/txt-color]
[txt-color=#0000f0][ô]carrega o site ao clicar
Private Sub Cbosite_Click()
TBLISTA.Seek [Ô]=[Ô], Cbosite.Text

If TBLISTA.NoMatch = False Then
txtsite = TBLISTA([Ô]SITE[Ô])
Else
TBLISTA.AddNew
End If
WebBrowser1.Navigate txtsite.Text
End Sub
[/txt-color]

o que eu posso fazer para melhorar isto, assim que ficar pronto eu mando o codigo para voces baixarem tambem. pois isto não é meu. é uma ideia de outra pessoa e estou apenas melhorando a idéia. abraços
LUIZCOMINO 23/08/2012 11:38:50
#408435
Resposta escolhida
coloca o where

Set tb = bancodedados.OpenRecordset([Ô]select * From LISTA where nomedocampo=[Ô] & [Ô][ô][Ô] & combocomnome.text & [Ô][ô][Ô] [Ô])
ERIVELTONVGA 23/08/2012 15:21:57
#408471
Perfeito luiz é isso mesmo.

eu só tenho uma duvida que a noite eu vou postar. pois agora eu estou sem o projeto para explicar a minha duvida.

desde ja agradeço.

abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas