FILTRAR RELATORIOS CRYSTAL COM MYSQL
Boa tarde galera, bom estou aqui pois estou com dificuldades pra filtrar dados nos meus relatórios com o VB6 + Crystal + MySQL, se alguém tiver alguma dica, por favor, estou precisando muito.
OBS: A conexão, exibicão e tudo mais eu ja consegui fazer, eu só nao consigo filtrar, valeu. abracos a todos.
OBS: A conexão, exibicão e tudo mais eu ja consegui fazer, eu só nao consigo filtrar, valeu. abracos a todos.
UUUUPPPPP
uuupp
Boa tarde,
Bom Adilson, eu não entendo muita coisa de VB6, mas vou tentar lhe ajudar, como é que você faz para carregar os relatórios?
Bom Adilson, eu não entendo muita coisa de VB6, mas vou tentar lhe ajudar, como é que você faz para carregar os relatórios?
Obrigado cara, eu chamo o relatório assim, só que é quando eu usava o Access né...
Dim sSQL As String
Dim rsParcelas As Recordset
Dim crApp As New CRAXDRT.Application
Dim CRRep As New CRAXDRT.Report
Set CRRep = crApp.OpenReport(App.Path & [Ô]\Relatorios\RelRecibo.rpt[Ô])
CRRep.RecordSelectionFormula = [Ô]{tabparcelas.codaluno}=[Ô] & txtcodaluno.Text & [Ô])[Ô] [ô]------------------------aqui eu filtro
CRRecibo.ReportSource = CRRep
CRRecibo.ViewReport
CRRecibo.Visible = True
mas com MySQL não filtra nem a pau.
Dim sSQL As String
Dim rsParcelas As Recordset
Dim crApp As New CRAXDRT.Application
Dim CRRep As New CRAXDRT.Report
Set CRRep = crApp.OpenReport(App.Path & [Ô]\Relatorios\RelRecibo.rpt[Ô])
CRRep.RecordSelectionFormula = [Ô]{tabparcelas.codaluno}=[Ô] & txtcodaluno.Text & [Ô])[Ô] [ô]------------------------aqui eu filtro
CRRecibo.ReportSource = CRRep
CRRecibo.ViewReport
CRRecibo.Visible = True
mas com MySQL não filtra nem a pau.
Entendi, é que no VB.NET eu faço assim, eu tipo no select eu filtro. Nunca và dessa forma ai não.
, que pena, mas valeu a intencao, obrigado.
Citação::
, que pena, mas valeu a intencao, obrigado.
se você estive muita dificuldade de filtrar no crystal, trabalhe como procedures, fica bem melhor para criar filtros.
JWCELIO, blz? como funciona? qual o requisito?
Gente, não acreditei na hora que fiz, somente tirei o & [Ô])[Ô] e bingo... funcionou.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas