FLASH COM FUNDO ALPHA NO VB6

ASSISTENCYINFO 02/01/2015 16:40:06
#443541
Pessoal tenho um video em swf com fundo alpha e no vb ele aparece todo preto onde era pra ser transparente?
ASSISTENCYINFO 03/01/2015 13:53:04
#443566
Ninguem uma ideia!
ANDPAG 05/01/2015 02:14:37
#443598
Resposta escolhida
Eu faço deste jeito, no Flash seleciono o fundo como transparente, depois compilo o filme e por fim no VB ele entra como ShowWaveFlash, observe que nas propriedades la no final do menu tem a opção WMode. Mude ela para Transparent. Para o som eu utilizei mp3.

Coloquei 1 imagem do meu projeto para você dar uma olhada nesta propriedade que citei. E o link abaixo coloquei o vídeo do projeto em execução.

link --> https://www.youtube.com/watch?v=AqjugGR1Pzk&feature=youtu.be

Espere que ajude,

Abs.
ASSISTENCYINFO 05/01/2015 16:09:20
#443603
ANDPAG ob pela atençao pelo que pude ver vc ja compila toddp o video no flash depois so executa ele no vb!

O q eu preciso e criar uma vinheta com uma barra feita no flash onde vao texto da noticia e na parte de cima em alpha vai uma imagem que fica no meu servidor entao ai eu so precisaria mudar a foto e o texto nao ficar trocando toda hora o video inteiro entendeu!
ANDPAG 05/01/2015 17:35:31
#443604
Isso mesmo pode fazer tudo no Flash. Ai você tem duas opções. Pode pegar as noticias direto na internet e atualizar o flash ou então fazer como eu fiz. No meu caso cada painel deste é um flash separado ele trabalha em conjunto com o VB6. Cada numero sorteado é gerado pelo vb e colocado transferido para o banco de dados e tb para um arquivo texto. O flash le o arquivo texto com o valor gerado pelo vb e mostra ele na tela com os efeitos da luz piscando etc.

No seu caso voce vai fazer um menu onde ficam passando informações como noticias é isso? Você pode fazer o flash ler direto da internet a unica coisa que vai precisar é coloca-lo dentro de um form no vb
ASSISTENCYINFO 05/01/2015 21:00:54
#443609
Nossa isso seria fantastico pois eu ja procuro isso em flash a muito tempo mas nunca encontrei nada vc teira um exemplo de como fazer isso em flash? Eu ficariu muito grato mesmo pela força!

Pois vejo no youtube videos que as noticias sao pegas direto dos site pelo RSS e ja achava que era em flash mas naoachei nada de como fazer isso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas