FORM DE CONSULTA NO ACCESS SEM VINCULAR A TABELAS.

JUANALONSO 18/05/2010 14:04:05
#342088
Criei um form no acces com um campo para consultar em duas tabelas diferentes, e mostrar as informações de uma tabela em campos não acoplados e da segunda tabela em um listbox.Criei uma consulta com as tabelas telacionadas mas não consigo mostrar as informações nos campos não acoplados.

Muito Obrigado.
XXXANGELSXXX 18/05/2010 14:10:43
#342089
nao entendi muito bem a duvida, se voce fez a sintaxe mais ou menos assim..

SELECT CODIGO, NOME, FANTASIA FROM TABELA ... INNER JOIN.
Vai aparecer so esses campos acima..
para aparecer tudo temque fazer..
SELECT * FROM TABELA.....INNNER JOIN..
JUANALONSO 19/05/2010 11:47:52
#342179
Citação:

:
Criei um form no acces com um campo para consultar em duas tabelas diferentes, e mostrar as informações de uma tabela em campos não acoplados e da segunda tabela em um listbox.Criei uma consulta com as tabelas telacionadas mas não consigo mostrar as informações nos campos não acoplados.

Muito Obrigado.



Bom dia, e obrigado pela resposta, escrevi muito rápido e não expliquei direito: uso um campo não acoplado em um form e preciso pesquisar duas tabelas diferentes, quando este controle for alterado, mostrando os dados de uma tabela, em outros controles não acoplados e o dados da segunda tabela carregar em um llistbox. Neste form não indiquei nenhuma fonte de dados nas propriedades dele.

Sua dica já me ajudou no caminho a seguir, mas estou apanhando no escrita do código (marinheiro velho de primeira viajem): onde colocar a instrução por exemplo, a linha de código eu já entendi .

Muito Obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas