FORM INVISÃVEL
Boa tarde pessoal.
Estou precisando carregar um formulário de forma invisÃvel. Antes que perguntem, não é vÃrus.
Criei um formulário que pega dados pessoais do banco de dados, abre um formulário que é um editor de texto e onde acontece a substituição e salva em PDF.
Eu não quero que apareça o editor. Ta tudo pronto o código já.
Nesse momento coloquei um me.hide e me.visible no load do editor, mas aà dá uma piscada que é o carregamento do form e isso não dá um ar profissional.
Como resolver isso, alguma sugestão?
Estou precisando carregar um formulário de forma invisÃvel. Antes que perguntem, não é vÃrus.
Criei um formulário que pega dados pessoais do banco de dados, abre um formulário que é um editor de texto e onde acontece a substituição e salva em PDF.
Eu não quero que apareça o editor. Ta tudo pronto o código já.
Nesse momento coloquei um me.hide e me.visible no load do editor, mas aà dá uma piscada que é o carregamento do form e isso não dá um ar profissional.
Como resolver isso, alguma sugestão?
Deixa eu ver se entendi, você quer simplesmente pegar dados de um banco de dados e salvar em PDF, isso?
Citação::
Deixa eu ver se entendi, você quer simplesmente pegar dados de um banco de dados e salvar em PDF, isso?
Na verdade eu simplifiquei para chegar no que preciso que é fazer isso escondido.
Você não precisa de um form invisÃvel para isso...
Citação::
Você não precisa de um form invisÃvel para isso...
E do que preciso?
Uma aplicação, talvez uma aplicação console, talvez um serviço.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas