FORM SIMPLESMENTE SOME....
Pessoal to criando uma app fullscreen ate ai tudo bem...mais parei aqui em um parte que a form simplesmente some...
Tenho tres Forms...Na foto abaixo...
Principal
Fundo Escuro
Login
Abre-se o Form Principal...na propriedade Shown, coloco Fundoescuro.showdialog
Abre-se o Form escuro....na propriedade Shown, Coloco login.showdialog
Abre-se o Form login
Ate ai tudo bem por questao de estetica resolvi colocar um Drop Shadow na form login....Para ela ter uma sombra de fundo funcionou legal...Mais se a pessoa clickar na tela fundo escuro a Shadow da form login simplesmente some, Resolvi esse erro colocando no evento gotfocus da form escuro, um login.select funcionou agora que vem o erro... Se eu aperta a tecla windows e fazer o que esta abaixo nas fotos a form login some, e ai o que eu faco agora....Se eu tirar o login.select do got focus, da form escuro ele funciona normalmente...
Login some...
Deixo aqui um exemplo do que estou tentando fazer...
Tenho tres Forms...Na foto abaixo...
Principal
Fundo Escuro
Login
Abre-se o Form Principal...na propriedade Shown, coloco Fundoescuro.showdialog
Abre-se o Form escuro....na propriedade Shown, Coloco login.showdialog
Abre-se o Form login
Ate ai tudo bem por questao de estetica resolvi colocar um Drop Shadow na form login....Para ela ter uma sombra de fundo funcionou legal...Mais se a pessoa clickar na tela fundo escuro a Shadow da form login simplesmente some, Resolvi esse erro colocando no evento gotfocus da form escuro, um login.select funcionou agora que vem o erro... Se eu aperta a tecla windows e fazer o que esta abaixo nas fotos a form login some, e ai o que eu faco agora....Se eu tirar o login.select do got focus, da form escuro ele funciona normalmente...
Login some...
Deixo aqui um exemplo do que estou tentando fazer...
sobe...
Eu vi seu projeto e alterei algumas coisas, não sei se o que você precisa, mas agora mesmo apertando o botão windows, selecionando um outro programa, a tela do login vai continuar. Não sei se é isso mesmo que você precisa, mas está ai.
Opa vlw pela ajuda mais nao esta funcionando, quando se aperta a tecla windows e click no icone do progama a tela continua sumindo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas