FORM SIMPLESMENTE SOME....

KURTGU 03/06/2013 04:08:14
#424327
Pessoal to criando uma app fullscreen ate ai tudo bem...mais parei aqui em um parte que a form simplesmente some...

Tenho tres Forms...Na foto abaixo...

Principal
Fundo Escuro
Login



Abre-se o Form Principal...na propriedade Shown, coloco Fundoescuro.showdialog
Abre-se o Form escuro....na propriedade Shown, Coloco login.showdialog
Abre-se o Form login

Ate ai tudo bem por questao de estetica resolvi colocar um Drop Shadow na form login....Para ela ter uma sombra de fundo funcionou legal...Mais se a pessoa clickar na tela fundo escuro a Shadow da form login simplesmente some, Resolvi esse erro colocando no evento gotfocus da form escuro, um login.select funcionou agora que vem o erro... Se eu aperta a tecla windows e fazer o que esta abaixo nas fotos a form login some, e ai o que eu faco agora....Se eu tirar o login.select do got focus, da form escuro ele funciona normalmente...



Login some...



Deixo aqui um exemplo do que estou tentando fazer...
KURTGU 03/06/2013 11:00:23
#424334
sobe...
DENNERFOX 03/06/2013 13:26:48
#424341
Eu vi seu projeto e alterei algumas coisas, não sei se o que você precisa, mas agora mesmo apertando o botão windows, selecionando um outro programa, a tela do login vai continuar. Não sei se é isso mesmo que você precisa, mas está ai.
KURTGU 03/06/2013 13:56:24
#424342
Opa vlw pela ajuda mais nao esta funcionando, quando se aperta a tecla windows e click no icone do progama a tela continua sumindo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas