FORM TRANSPARENTE
Alguem sabe como criar esse efeito em vb 2010.....uma form transparente mais o componente fica em cima com a opacity normal....tipo uma form mdi mais que eu consiga ver o fundo atras...que seria as outras form...
form 1
form2
Esse exemplo foi feito em WPF que e muito bom com efeitos, so queria saber se e possivel fazer isso no vb?
Provavelmente nao, talvez usando POG, mas o mais correto seria fazer em WPF mesmo !
e para de madrugar.... Falei
E vamu que vamu !
e para de madrugar.... Falei
E vamu que vamu !
foda que pra fazer em wpf vai ser foda e em pog ja procurei algo parecido e nao encontrei nada....
zero se de talvez pra fazer em pog tu teria algum exemplo pra me arrumar ja vasculhei tudo que possa imaginar...e nada....
obs madrugando por causa do trampo velho....
zero se de talvez pra fazer em pog tu teria algum exemplo pra me arrumar ja vasculhei tudo que possa imaginar...e nada....
obs madrugando por causa do trampo velho....
sobe......
Tenho Uma POG só que não sei se é vantagem fazer pois vai ter de carregar dois forms na memoria abre o primeiro com OPacity reduzido logo no load dele vc usa uma instrução para chamar o outro Form o que teria o componente nele tipo sem borda sabe oefeit fica parecido
junior vc teria um exemplo pra me arrumar?
sobe............
Kurt vou ver se te faço o exemplo ainda hj vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas