FORMATAR DATA VINDA DO DATABINDING

PERCIFILHO 24/02/2016 15:29:36
#458164
Boa tarde, pessoal.
Mais uma [Ô]duvidazinha[Ô].
Estou trazendo os dados pelo DataBinding, porém o campo que é do tipo data, aparece: 21/02/2016 00:00:00
Gostaria de aparecer somente a data. sem a hora. Como faço a formatação nesta linha?
mskDataAutorizacao.DataBindings.Add([Ô]Text[Ô], dsView, [Ô]Dados.data_autorizacao[Ô]);
Já tentei:
mskDataAutorizacao.DataBindings.Add([Ô]Text[Ô], dsView, [Ô]Dados.data_autorizacao[Ô].Substring(0,10)); não deu certo, ocorre erro.
Tentei assim, também:
mskDataAutorizacao.DataBindings.Add([Ô]Text[Ô], dsView, [Ô]Dados.data_autorizacao[Ô]);
mskDataAutorizacao.Text = mskDataAutorizacao.Text.Substring(0, 10); ---> nada feito, aparece do mesmo jeito> 21/02/2016 00:00:00

Onde será que estou errando?

ACCIOLLY 24/02/2016 16:19:53
#458168
Pelo Amor de Deus não utiliza esse negócio! rsrsrsrs. Eu tenho pavor desse DataBinding! Você não tem uma classe de conexão ao banco? Me fala qual banco que é que te passo uma
KERPLUNK 24/02/2016 16:22:59
#458170
Resposta escolhida
Isso você não faz nos dados, mas sim no seu MaskEditBox, usando a propriedade Format. Lembre-se, você não formata dados, você formata exibição dos dados.
PERCIFILHO 25/02/2016 07:36:33
#458186
Gente, desculpa aí.

Acciolly,
é que eu estava tentando fazer um exemplo com o que eu tinha aprendido nas vídeo aulas do Kerplunk, e lá ele usa esse tal de DataBinding. Nunca usei ele.
Prefiro ter um controle melhor sobre os dados. Mas estou abandonando. Ontem eu consegui assistir a aula 14 onde o Kerplunk mostra a Reflection.
Mudei totalmente de ideia. Vou esperar mais um pouco, assistir as aulas que faltam e depois, sim, vou começar um projeto novo com os novos conceitos que aprendi.

Kerplunk,
Realmente, estou fazendo da maneira errada, Me precipitei um pouco querendo a solução, mas como disse, vou esperar mais um pouco. Enquanto isso, vou desenhando minhas telas, que dá um trabalho enorme, é muito chato, consegue ser mais chato do que colocar as chaves e os ponto e vírgula do C#, rsrsrs.

Obrigado a todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas