FORMATAR STRING
Bom dia...
Estou precisando de um auxilio, na empresa onde estou trabalhando eles tem uma programa em vb6 que gera um arquivo texto com alguns dados e nesse arquivo vai o nome da empresa.
O problema é o seguinte, no fonte tem essa informação ( [txt-color=#0000f0]Format(nomEMPRESA, [Ô]![Ô] & String(35, [Ô]@[Ô]))[/txt-color] ) que está cortando o inicio da string.
Ex.
Empresa = [txt-color=#0000f0]MULTILIVRO DISTRIBUIDORA E LIVRARIA LTDA.[/txt-color]
Resultado = [txt-color=#e80000]IVRO DISTRIBUIDORA E LIVRARIA LTDA.[/txt-color]
gostaria de saber se tem como resolver usando esse mesmo código??
Estou precisando de um auxilio, na empresa onde estou trabalhando eles tem uma programa em vb6 que gera um arquivo texto com alguns dados e nesse arquivo vai o nome da empresa.
O problema é o seguinte, no fonte tem essa informação ( [txt-color=#0000f0]Format(nomEMPRESA, [Ô]![Ô] & String(35, [Ô]@[Ô]))[/txt-color] ) que está cortando o inicio da string.
Ex.
Empresa = [txt-color=#0000f0]MULTILIVRO DISTRIBUIDORA E LIVRARIA LTDA.[/txt-color]
Resultado = [txt-color=#e80000]IVRO DISTRIBUIDORA E LIVRARIA LTDA.[/txt-color]
gostaria de saber se tem como resolver usando esse mesmo código??
nao posso, tem que ser limitado em 35 caracteres mas começando do primeiro.
pq esse código limita a 35 mas começando do ultimo??
pq esse código limita a 35 mas começando do ultimo??
se a intenção é pegar os primeiros 35 use isso:
[txt-color=#0000f0]Left(nomEMPRESA,35)[/txt-color]
[txt-color=#0000f0]Left(nomEMPRESA,35)[/txt-color]
Resolvido:
[txt-color=#0000f0]Format(Left(nomEMPRESA,35), [Ô]![Ô] & String(35, [Ô]@[Ô]))[/txt-color]
não irei pontuar pois mesmo a ajuda do KIKO ser parecida eu arrumei antes de ele responder.
mas obrigado pela ajuda.
[txt-color=#0000f0]Format(Left(nomEMPRESA,35), [Ô]![Ô] & String(35, [Ô]@[Ô]))[/txt-color]
não irei pontuar pois mesmo a ajuda do KIKO ser parecida eu arrumei antes de ele responder.
mas obrigado pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas