FORMS ESTILO TV E FILMES?

MARCOS 03/04/2016 15:56:42
#460357
Boa tarde!
Como alguns entre nós.E eu,admito que sou um deles.
Gosto de assistir filmes de ficção científica , também para
prestar atenção e admirar aquelas telas de programas [Ô]futuristas[Ô].
Com as telas (Formulários), indo de um lado para outro da tela,aumentando e diminuindo de tamanho,etc...sem
que o usuário sequer toque no mouse para arrastar o Form.

Eu procurei na WEB. por efeitos para telas,mas o máximo que encontrei foram recursos com [Ô]Opacity[Ô] e poucos
exemplos para mover a tela. Pior,ao mover os form[ô]s com estes exemplos.A tela se desloca muiiiiiiiito devagar.
Algum colega sabe indicar algum local,onde eu possa aprender a fazer pequenas amimações com o formulário.
Como mover de um lado ,para outro,Dar Zoon ou diminuir,etc.... ???


Titulo Editado por: CLEVERTON:
Citação:

Vamos usar titulos mais sugestivos, pois outras pessoas podem está pesquisando algo igual


NICKOSOFT 03/04/2016 17:50:50
#460360
no dia q as janelas se moverem sem se mexer, so na força da mente, o pessoal da acessibilidade já estará usando computador sem nenhuma dificuldade....
KERPLUNK 03/04/2016 18:07:31
#460362
Resposta escolhida
Com forms Desktop, isso é muito mais complexo e ineficiente do que possa parecer. Já com aplicações Web a coisa fica muito mais fácil. Veja o Plunkr que eu fiz rapidinho pra mostrar isso.
ACCIOLLY 04/04/2016 00:21:52
#460375
Quanto tempo demorou pro olograma virar realidade depois do filme De Volta Para o Futuro? Kkkkkkk
NICKOSOFT 05/04/2016 06:00:13
#460435
com cliques e movimentos as coisas funcionam, ia gostar de ver mesmo esse lado dos filmes q as janelas andam olhando, ou pensando...
como disse trabalho em escola e tenho algumas crianças com algumas dificuldades, algumas se viram sozinhas, outras nem seguram o mouse, vejo aquelas pessoas que chegam a escrever livros com palitos na boca digitando tudo.....
enquanto as coisas não funcionam com olhar e pensamento, o pessoal se vira na acessibilidade conforme for possível....
KURTGU 05/04/2016 08:23:37
#460439
Citação:

:
com cliques e movimentos as coisas funcionam, ia gostar de ver mesmo esse lado dos filmes q as janelas andam olhando, ou pensando...
como disse trabalho em escola e tenho algumas crianças com algumas dificuldades, algumas se viram sozinhas, outras nem seguram o mouse, vejo aquelas pessoas que chegam a escrever livros com palitos na boca digitando tudo.....
enquanto as coisas não funcionam com olhar e pensamento, o pessoal se vira na acessibilidade conforme for possível....




Alguem ja viu o Hololens da Microsoft segue um Video...

CLEVERTON 05/04/2016 08:26:18
#460440
Eu não acho que sejam tão complicado, talvez trabalhoso. Eu que vim do VB6, acredito que usando um pouco de SendMessage dá pra criar um form com o comportamento que vc quiser.

é um trabalho inicial, mas quando tiver pronto o modelo do form. resolve tudo.
MOUSER 05/04/2016 09:33:24
#460449
No filme Duro de Matar 4, os formulários sendo minimizados e sendo arrastados de um lado para o outro por comandos do teclado, mudando de posição, tudo bem que ninguém garante que tudo aquilo não passe de uma imagem GIF, mas fico imaginando, se realmente for programação real, como deve ser a fonte de desenvolvimento de tudo aquilo que se retrata o filme e como deve ser o tamanho do algorítimo do vírus a qual o filme retrata (já que ele é capaz de afetar deste uma empresa pequena até o governo de um estado dos EUA).
Quando eu estudo, desenvolvo algum projeto, quando vem o tédio e o desanimo, eu paro para assistir trechos destes filmes entre Duro de matar 4, Matrix, entre outros que nos fazem pensar, depois de respirar fundo e tomar aquele gole de café, volto até um pouco mais animado com o pensamento, um dia vou conseguir desenvolver algo parecido mas voltado para o bem. Como diria o antigo lema do Google, nunca faça o mal! (Não sei se eles continuam com este mesmo pensamento).
MARCOS 09/04/2016 18:05:26
#460800
Obrigado,colegas!
Embora não tenha conseguido obter respostas sobre minha dúvida.Percebi,
pelos comentários,que não sou o único que admira telas gráficas bem feitas.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas