FORMULARIO PARA PREENCHER CAMPOS DO DOCUMENTO WORD

FBARRARJ 25/06/2010 10:54:03
#345778
Olá Pessoal! Poderiam me ajudar?

Estou tentando fazer um contrato onde tenho um texto padrão e alguns campos que serão alterados, tipo nome, endereço etc... O que quero é um modelo que abra um form onde digito os dados variáveis do contrato (nome contratante, nome contartada, endereço, etc) e depois de um [Ô]OK[Ô] na tela, os dados sejam preenchidos no contrato e geraria um docx. Uso o Word 2010.

ALGUéM PODE ME AJUDAR???

Teriam algum exemplo pronto???

MUITO, MUITO obrigado!

Fábio
MASTER2020 25/06/2010 13:39:29
#345786
Resposta escolhida
Ola FbarrarJ tudo bem eu tenho um topico aberto sobre este assunto, nosso amigo Menudo postou um exemplo neste topico porfavor de uma olhada


http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=345221&varWorld=
FBARRARJ 27/06/2010 14:34:57
#345912
Obrigado Patoloco e Menudo!

Acho que isso já resolve o meu problema!

Sem querer abusar da boa vontade do pessoal, seria possível eu enviar via e-mail este novo documento gerado pelo código? Via sistema direto? Ou já abrir o Outlook com o arquivo anexado? Alguém poderia me ajudar sobre isto?

Na verdade seriam mais 3 dúvidas:

1) Consigo via sistema abrir o outlook com o arquivo gerado anexado, pronto para enviar um novo e-mail com um texto padrão.

2) Caso 1) não seja possível, como faço isso diretamente via sistema? Ou seja, enviar um e-mail com o .doc anexo diretamente via sistema.

3) Como gero um PDF deste contrato diretamente do sistema ao invez de um .doc??

Mais uma vez OBRIGADO PATOLOCO E MENUDO...

Aos outros, se puderem me ajudar nestas novas dúvidas...

Grande abraço a todos!

Fabio
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas