FORMULARIO PARA PREENCHER CAMPOS DO DOCUMENTO WORD
Olá Pessoal! Poderiam me ajudar?
Estou tentando fazer um contrato onde tenho um texto padrão e alguns campos que serão alterados, tipo nome, endereço etc... O que quero é um modelo que abra um form onde digito os dados variáveis do contrato (nome contratante, nome contartada, endereço, etc) e depois de um [Ô]OK[Ô] na tela, os dados sejam preenchidos no contrato e geraria um docx. Uso o Word 2010.
ALGUéM PODE ME AJUDAR???
Teriam algum exemplo pronto???
MUITO, MUITO obrigado!
Fábio
Estou tentando fazer um contrato onde tenho um texto padrão e alguns campos que serão alterados, tipo nome, endereço etc... O que quero é um modelo que abra um form onde digito os dados variáveis do contrato (nome contratante, nome contartada, endereço, etc) e depois de um [Ô]OK[Ô] na tela, os dados sejam preenchidos no contrato e geraria um docx. Uso o Word 2010.
ALGUéM PODE ME AJUDAR???
Teriam algum exemplo pronto???
MUITO, MUITO obrigado!
Fábio
Ola FbarrarJ tudo bem eu tenho um topico aberto sobre este assunto, nosso amigo Menudo postou um exemplo neste topico porfavor de uma olhada
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=345221&varWorld=
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=345221&varWorld=
Obrigado Patoloco e Menudo!
Acho que isso já resolve o meu problema!
Sem querer abusar da boa vontade do pessoal, seria possÃvel eu enviar via e-mail este novo documento gerado pelo código? Via sistema direto? Ou já abrir o Outlook com o arquivo anexado? Alguém poderia me ajudar sobre isto?
Na verdade seriam mais 3 dúvidas:
1) Consigo via sistema abrir o outlook com o arquivo gerado anexado, pronto para enviar um novo e-mail com um texto padrão.
2) Caso 1) não seja possÃvel, como faço isso diretamente via sistema? Ou seja, enviar um e-mail com o .doc anexo diretamente via sistema.
3) Como gero um PDF deste contrato diretamente do sistema ao invez de um .doc??
Mais uma vez OBRIGADO PATOLOCO E MENUDO...
Aos outros, se puderem me ajudar nestas novas dúvidas...
Grande abraço a todos!
Fabio
Acho que isso já resolve o meu problema!
Sem querer abusar da boa vontade do pessoal, seria possÃvel eu enviar via e-mail este novo documento gerado pelo código? Via sistema direto? Ou já abrir o Outlook com o arquivo anexado? Alguém poderia me ajudar sobre isto?
Na verdade seriam mais 3 dúvidas:
1) Consigo via sistema abrir o outlook com o arquivo gerado anexado, pronto para enviar um novo e-mail com um texto padrão.
2) Caso 1) não seja possÃvel, como faço isso diretamente via sistema? Ou seja, enviar um e-mail com o .doc anexo diretamente via sistema.
3) Como gero um PDF deste contrato diretamente do sistema ao invez de um .doc??
Mais uma vez OBRIGADO PATOLOCO E MENUDO...
Aos outros, se puderem me ajudar nestas novas dúvidas...
Grande abraço a todos!
Fabio
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas