FTP - QUAL VCS USAM?

USUARIO.EXCLUIDOS 25/04/2007 16:50:59
#213745
Pessoal,

Estou usando o ACE FTP, mas queria saber se existe algum melhor.
Um recurso que seria muito bom seria copiar para web somente arquivos novos.

Pra quem quiser, a home do ACE FTP - que é gratuíto - é:
http://software.visicommedia.com/en/products/aceftpfreeware/


Vcs sabem de algum?

WEBMASTER 26/04/2007 08:58:35
#213802
Resposta escolhida
Uso o CUTEFTP, ja usei tudo quanto foi cliente de FTP que existe no mundo (desde o famoso WSFTP ate LEECH,FTPEXPLORER e muitos outros).

O que posso te dizer eh que o CUTE nao da problemas em coisas comuns e sim, ele oferece o recurso de COMPARAR PASTAS (e assim, selecionar somente arquivos novos - por data ou por diferenca de tamanho do arquivo entre origem e destino).
USUARIO.EXCLUIDOS 26/04/2007 09:09:02
#213807
Gosto muito do ftp do windows muito mais pratico.
USUARIO.EXCLUIDOS 26/04/2007 19:54:55
#213938
CLAJMC,

Nem sabia que o windows tinha um FTP...

Por onde acesso ele? Eu uso de vez em quando o proprio internet explorer, mas não acho muito pratico.
WEBER 26/04/2007 22:52:17
#213950
Citação:

WEBMASTER escreveu:
Uso o CUTEFTP, ja usei tudo quanto foi cliente de FTP que existe no mundo (desde o famoso WSFTP ate LEECH,FTPEXPLORER e muitos outros).

O que posso te dizer eh que o CUTE nao da problemas em coisas comuns e sim, ele oferece o recurso de COMPARAR PASTAS (e assim, selecionar somente arquivos novos - por data ou por diferenca de tamanho do arquivo entre origem e destino).



cara eu uso o WSFTP

mas se vc quiser usar o ftp do windows tu pode usar o proprio windows explorer, basta no caminho da pasta ou ate mesmo no internet explorer (ou firefox) tu digitar ftp.dominio..... ai aparece uma tela de login e pronto vc tera os arqivos como se fossem o windows explorer onde tu pode simplesmente dar um ctrl + c e ctrl + v e ir colando onde quiser
USUARIO.EXCLUIDOS 26/04/2007 23:02:06
#213951
CuteFTP, ou como disse o Weber,
Citação:

mas se vc quiser usar o ftp do windows tu pode usar o proprio windows explorer, basta no caminho da pasta ou ate mesmo no internet explorer (ou firefox) tu digitar ftp.dominio..... ai aparece uma tela de login e pronto vc tera os arqivos como se fossem o windows explorer onde tu pode simplesmente dar um ctrl + c e ctrl + v e ir colando onde quiser


USUARIO.EXCLUIDOS 26/04/2007 23:54:27
#213954
Tb acho que o do Internet Explorer é bem prático, mas não tem mtas funções...

De vez em quando uso o do Dreamweaver...

Pro firefox tem o FireFTP, carrega dentro do Firefox, instalei aqui, mas ainda não testei direito, mas parece ser muito bom...flw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas