FTP WS2003 E WEB SERVICE COMO INTERAGIR ???
Ola galera
Bom não sei se esse e o lugar certo para minha duvida.
Mais caso não for favor me indiquem o devido lugar.
Tenho um Web Service desenvolvido em vb.net 2008
gostaria de Coloca-lo no Ar
na minha empresa temos um servidor rodando com Server 2003
tbem temos um um FTP feito em FreeBSD
minha duvida e a seguinte:
Gostaria de publicar meu Web Service no Service no nosso servidor e fazer um link no FTP que aponte para meu Web Service.
Como eu poderia estar fazendo isso ?
Desde já muito Obrigado.
Bom não sei se esse e o lugar certo para minha duvida.
Mais caso não for favor me indiquem o devido lugar.
Tenho um Web Service desenvolvido em vb.net 2008
gostaria de Coloca-lo no Ar
na minha empresa temos um servidor rodando com Server 2003
tbem temos um um FTP feito em FreeBSD
minha duvida e a seguinte:
Gostaria de publicar meu Web Service no Service no nosso servidor e fazer um link no FTP que aponte para meu Web Service.
Como eu poderia estar fazendo isso ?
Desde já muito Obrigado.
Caraca !
Essa eu juro que fiquei curioso.
O que esses dois caras (FTP/WS) vao trocar entre si ?
Da uma explicada melhor, contextualize melhor, pois dependendo do que for um simples arquivo de texto gravado no teu ws e sendo consultado por outra aplicaco resolve (so um mero exemplo)
Essa eu juro que fiquei curioso.
O que esses dois caras (FTP/WS) vao trocar entre si ?
Da uma explicada melhor, contextualize melhor, pois dependendo do que for um simples arquivo de texto gravado no teu ws e sendo consultado por outra aplicaco resolve (so um mero exemplo)
bom amigo TIGER pelo que eu entendeu você que publica um web services via protocolo ftp, o que é [Ô]impossÃvel[Ô] devido o protocolo ftp ser para transporte de dados. no caso teria que ser http, o ftp é so para transferência de arquivos.
mas de qualquer forma vo tenta te explica, primeiro você tem que ter um servidor ISS 6 ou 7 que de suporte a com suporte a net framework
2.0 ,3.0 3,5 claro que você pode escolher o framawork de acordo com os aplicativos que você ira publicar em seu servidor iss.
qualquer duvida pode citar no poste que eu tentarei explica
mas de qualquer forma vo tenta te explica, primeiro você tem que ter um servidor ISS 6 ou 7 que de suporte a com suporte a net framework
2.0 ,3.0 3,5 claro que você pode escolher o framawork de acordo com os aplicativos que você ira publicar em seu servidor iss.
qualquer duvida pode citar no poste que eu tentarei explica
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas