GALERA AJUDA URGENTE
OLA GALERA PRECISO DA AJUDA DE VOCE URGENTE, FOI ME PEDIDO UM PROGRAMINHA PARA AUTENTICACAO DE FIRMA EM CARTORIO, O QUE EU ESTOU PRECISANDO E IMPRIMIR ETIQUETAS, MINHA DUVIDA QUAL IMPRESSORA USAR, E SE ALGUEM TIVER ALGUM EXEMPLO DE CODIGO PARA ESSE TIPO DE IMPRESSAO GOSTARIA QUE ME PASSASSEM POIS NUM MEXI COM IMPRESSAO ALGUMA E ESTOU PRECISANDO URGENTE...
ME AJUDEM GALERA POR FAVOR
DESDE JAH OBRIGADO
ME AJUDEM GALERA POR FAVOR
DESDE JAH OBRIGADO
Ola...
Seria interessante vc passar pra gente a impressora que irá utilizar para podermos ajuda-lo.
Vc pode utilizar, uma impressora matricial como uma Epson LX-300 ou uma HP Deskjet ou até mesmo uma impressora própria para etiquetas como uma Zebra.
Se puder ajudar estou a disposição
Abraços
Seria interessante vc passar pra gente a impressora que irá utilizar para podermos ajuda-lo.
Vc pode utilizar, uma impressora matricial como uma Epson LX-300 ou uma HP Deskjet ou até mesmo uma impressora própria para etiquetas como uma Zebra.
Abraços
Companheiro, tenho softwares de cartorio, e utilizo a lx300 para impressao, voce pode usar o print#1 que eh mais facil de trabalhar.
boa sorte
boa sorte
Sobre a Impressora, você poderia usar uma Argox, na qual você pode modelar uma etiqueta e no sistema vc usa o print#1.
Abraços.
Abraços.
Citação::
Companheiro, tenho softwares de cartorio, e utilizo a lx300 para impressao, voce pode usar o print#1 que eh mais facil de trabalhar.
boa sorte
Ola poderia me passar um exemplo do codigo pra esta impressao em uma etiqueta, a etiqueta mais ou menos da o tamanha de meia olha de papel sulfite, e se tiver mais dicas de que mais fazer no meo programa pra ficar legal
desde jah agradeco sua atencaoo
Citação::
Ola...
Abraços
Ola estava pensando em uma impressora matricial lx-300 ou a propria de etiquetas, qual voce me recomenda?
essa impressora de etiquetas funciona com bobina?
agradeco sua atencao
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas