GAMBAS VB FOR LINUX ACBR
Eu particulamente desisti de microsoft , não utilizo os bancos desta empresa hoje uso o firebird e estou muito feliz, estou utlizando servidores LINUX com UBUNTU realmente faz diferenças nos meus clientes, so que o grande VB6 para mim a melhor linguagem que ja programei esta descontinuada, sendo assim estou voltando a utlizar o GAMBAS e a versao atual com UBUNTU 10.4 esta d+, estou fazendo uma chamada para todos os programadores que queiram migrar a linguagem para uma compatÃvel no caso do GAMBAS....outra coisa que esta dando certo por exemplo o lance das impressoras fiscais estou utilizando o ACBR MONITOR em wine e esta 100%.....so que precisamos unir as forças e criar uma comunicade aqui mesmo para o GAMBAS...e com a força do nosso VBMANIA...!!! O que vocês acham?
Acho muito boa a proposta! Tbm estou migrando meus projetos pra Linux com o Gambas que não é um Vb mas é super parecido, e tem a grande vantagem da estabilidade do Linux Ubuntu!! Muitos dos meus clientes usam e não abrem mão do Linux por isso vi a necessidade de achar uma ferramenta parecida com o apaixonante vb.
esse gambas é um barato vou testa ele no meu Mandriva
Gambas [ô]e uma solucao muito interessante, uso a uns 4 anos, rodando em cima de estacoes Kurumin 7, bd com mais de 1.000.000 de registros.. ferramenta muito legal mesmo!
flw!
t+
flw!
t+
Entao da para fazer um time cara...um timaço ...vamos formar um equipe?
Parece que esse post ficou parado! Cadê os artigos??? Como conectar gambas com mysql ou firebird ou postgres???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas