GDI DESENHANDO UM CAMINHO EM UMA PICTUREBOX
Estou desenvolvendo um programa parecido com um jogo.
Nele um carrinho vai se deslocar em cima de um vetor de retas que juntos formam uma linha como se fosse uma estrada.
Aonde o carrinho passa ele deve desenhar uma estrada, como se a linha fosse uma mira para colocar uma estrada no lugar.
O problema é desenhar essa [Ô]estrada[Ô] conforme o carrinho anda.
Veja na imagem abaixo um exemplo do que estou falando:
Estou usando GDI+ com uma picturebox para fazer tudo.
Um coisa que deve ser levada em consideração é que a imagem rotaciona ao redor do carrinho, como se fosse uma curva por exemplo.
Usando a pen com uma largura maior não deu, ao rotacionar a imagem (RotateTransform) ela se deforma toda.
Acredito que o ideal é usar brush porem preciso definir um poligono antes que representa a estrada.
Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso ?
Nele um carrinho vai se deslocar em cima de um vetor de retas que juntos formam uma linha como se fosse uma estrada.
Aonde o carrinho passa ele deve desenhar uma estrada, como se a linha fosse uma mira para colocar uma estrada no lugar.
O problema é desenhar essa [Ô]estrada[Ô] conforme o carrinho anda.
Veja na imagem abaixo um exemplo do que estou falando:
Estou usando GDI+ com uma picturebox para fazer tudo.
Um coisa que deve ser levada em consideração é que a imagem rotaciona ao redor do carrinho, como se fosse uma curva por exemplo.
Usando a pen com uma largura maior não deu, ao rotacionar a imagem (RotateTransform) ela se deforma toda.
Acredito que o ideal é usar brush porem preciso definir um poligono antes que representa a estrada.
Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso ?
Olhem o que acontece quando eu tento fazer a pintura usando retângulos...
O problema é ao rotacionar a tela, os retângulos não acompanham as retas.
O problema é ao rotacionar a tela, os retângulos não acompanham as retas.
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