GRAVAR ARQUIVO TXT COM IMAGENS

SERGIOPASCOAL 16/10/2014 16:47:45
#441981
Olá Pessoal, tenho um programa que grava documentos em formato txt ou seja linha a linha e as imagens em uma pasta específica, mas agora gostaria de juntar as imagens nesse arquivo, talvez no formato binário, então vem a pergunta, alguem já trabalho assim? será que as imagens vão perder a qualidade quando transformadas em binária e depois imagem novamente quando salvar mais de uma vez? será que é seguro? etc...
Exemplo lo layout do arquivo que gostaria de fazer

#Dados do Cliente
001JOSé DA SILVA
00216/10/2014
003SÃO PAULO
004SP

#FOTO1
qwwqwqwqwqwqwqwqwqwsasasasasasqwqwqwqwqwassasaasasqwqwqwqw
dedededrfrfrgtghyhyhyhyhyhjujujkikikikikikikikikikfrfrfrdededeswswswaqaqaqaq <-- entenda como uma imagem no formato binário

#FOTO2
qwwqwqwqwqwqwqwqwqwsasasasasasqwqwqwqwqwassasaasasqwqwqwqw
dedededrfrfrgtghyhyhyhyhyhjujujkikikikikikikikikikfrfrfrdededeswswswaqaqaqaq <-- entenda como uma imagem no formato binário
LENDAURBANA 16/10/2014 17:18:54
#441984
SERGIOPASCOAL e comum fazerem isso em Banco de Dados , não acho que mudaria a resolução ou algo do tipo já que os dados vão permanecer os mesmos e depois você vai converter de volta , agora seguro , sabemos que um txt não e seguro se alguém mexer nesta parte zoa a imagem .
SERGIOPASCOAL 17/10/2014 14:06:27
#442007
Ola LENDAURBANA, obrigado pela resposta, eu salvo o arquivo em formato .dat e os dados do cliente eu criptografo, agora meu medo é corromper o arquivo, tendo em vista que ele poderá ter somente uma imagem ou até 100 imagens... vamos aguardar outros relatos referente gravar arquivos

LENDAURBANA 21/10/2014 16:15:06
#442073
SERGIOPASCOAL, de boa , sendo assim podendo ter dados de ate 100 imagens , realmente pode ter algum problema mesmo com o tamanho que o arquivo pode ter , inclusive no momento que você for usar , vai ter de abrir e carregar em um objeto , provavelmente a memoria usada vai la p cima neste momento .... Vai ter de testar bem isso de realmente for usar .
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas