GRAVAR CONVERSA DO MSN

DIONISIO 20/10/2009 12:14:31
#325784
Boa tarde para todos, tem alguem q possa me ajudar, tenho uma Firma q tem 10 computadores e todos eles os Funcionarios esta conversando pelo MSN, tem uma maneiro de capiturar a conversa de todos esta e-mail qe estam conversando e gravar a Conversa? alguem pode me ajudar, se existe um codigo no VB principalmente... aguardo
TECLA 20/10/2009 12:43:58
#325789
Resposta escolhida
A empresa te autorizou a executar tal rotina de MONITORAMENTO?
Não seria mais simples desenvolver um COMUNICADOR INTERNO e armazenar as conversas no BD local / remoto?
DIONISIO 20/10/2009 18:27:11
#325851
Citação:

TECLA escreveu:
A empresa te autorizou a executar tal rotina de MONITORAMENTO?
Não seria mais simples desenvolver um COMUNICADOR INTERNO e armazenar as conversas no BD local / remoto?


Caro Tecla tenho Autorizção sim, se nao, nao estaria vendo isto.
Como serie este comunicador Interno? te aguardo..
JWCELYO 20/10/2009 19:08:28
#325856
Amigo DIONISIO veja se isso resolve seu caso
TECLA 20/10/2009 19:57:00
#325866
Citação:

DIONISIO escreveu:
TECLA escreveu:
A empresa te autorizou a executar tal rotina de MONITORAMENTO?
Não seria mais simples desenvolver um COMUNICADOR INTERNO e armazenar as conversas no BD local / remoto?
Caro Tecla tenho Autorizção sim, se nao, nao estaria vendo isto.
Como serie este comunicador Interno? te aguardo..



Minha pergunta foi pertinente, pois aplicações desta natureza são classificadas como SNIFFER.
Referente ao COMUNICADOR INTERNO, seria uma aplicação com a mesma característica do INSTANT MESSENGER (MSN, Google Talk...), só que armazenando mensagens em um SGBD local (ou remoto, dependendo da estrutura da rede).

Aqui no site tem alguns modelos, vou citar um exemplo que servirá de base pra você.
MIR - MENSAGEIRO INSTANTANEO PARA REDES - BY MARCELO-TREZE.
KERPLUNK 21/10/2009 17:13:44
#325985
Outra saída(muito melhor, mas mais cara) seria a instalação de um Exchange Server no servidor da empresa. Ele disponibiliza uma ferramenta completa de mensageiro interno, além de uma pá de coisas muito interessantes, como mail server
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas