GRAVAR DADOS DO LISTVIEW NA TABELA DO BD

PETRONETTO 24/05/2013 16:04:53
#423993
Ola amigos boa tarde
Estou com um problema e necessito urgentemente de ajuda
Estou tentando gravar os dados de um listview em uma tabela, e não consigo de jeito nenhum
Consigo preencher os dados e gerar as parcelas, mas não consigo gravar as parcelas que aparecem no listview na minha tabela. O BD chama-se [Ô]faturas[Ô] e a tabela chama-se [Ô]parcelas[Ô] e tem os campos:
cod
nome
parcela
vencimento
valor

tentei esse código , mas da erro:
Private Sub cmdGravar_Click()
Dim lstItens As ListItem

If MsgBox([Ô]Deseja realmente Gravar Vendas?[Ô], vbYesNo + vbQuestion) = vbYes Then
For Each lstItens In lstFaturas.ListItems
Conexao.Execute [Ô]Insert Into parcelas (cod,nome,parcela,vencimento,valor) Values ([ô][Ô] & lstItens.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & lstItens.SubItems(1) & [Ô][ô],[ô][Ô] & lstItens.SubItems(2) & [Ô][ô][Ô] & lstItens.SubItems(3) & [Ô][ô][Ô] & lstItens.SubItems(4) & [Ô][ô] )[Ô]

Next
MsgBox [Ô]Gravado[Ô]
End If


End Sub
então estou postando o projeto todo para que alguem possa me ajudar(é URGENTE)

Segue em anexo o projeto(Aproveitei de amigos aqui do site)
Desde já agradeço
OMAR2011 24/05/2013 16:46:39
#423998
Você esqueceu de colocar as virgulas.
Private Sub cmdGravar_Click()
Dim lstItens As ListItem

If MsgBox([Ô]Deseja realmente Gravar Vendas?[Ô], vbYesNo + vbQuestion) = vbYes Then
For Each lstItens In lstFaturas.ListItems
Conexao.Execute [Ô]Insert Into parcelas (cod,nome,parcela,vencimento,valor) Values ([ô][Ô] & lstItens.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & lstItens.SubItems(1) & [Ô][ô],[ô][Ô] & lstItens.SubItems(2) & [Ô][ô],[ô][Ô] & lstItens.SubItems(3) & [Ô][ô],[ô][Ô] & lstItens.SubItems(4) & [Ô][ô] )[Ô]

Next
MsgBox [Ô]Gravado[Ô]
End If


End Sub
Valeu.
PETRONETTO 24/05/2013 16:58:42
#424000
Omar
Muito obrigado pela ajuda
testei e deu certo
valeu mesmo
Um forte abraço
Faça seu login para responder