GRAVAR LINHA EM ARQUIVO
estou escrevendo um programa em vb que tem a função de copiar determinadas linhas de um arquivo texto para outro, porém, quando eu mando o mesmo gravar uma linha especÃÂÂfica, que contém um caracter hexadecimal "0d" (que tem a função de quebra de linha) a linha lida perde sua continuidade, ou seja, a linha se divide e a partir desse caracter e o restante da frase é copiada para a linha de baixo do arquivo...
estou usando a função print para gravar no arquivo texto, caso exista outra função que escreva uma linha no arquivo agradeceria a ajuda.
qualquer ideia para solucionar ese problema e bem vinda, e desde ja, agradeço a ajuda!
estou usando a função print para gravar no arquivo texto, caso exista outra função que escreva uma linha no arquivo agradeceria a ajuda.
qualquer ideia para solucionar ese problema e bem vinda, e desde ja, agradeço a ajuda!
Tenta gravar tudo em uma string antes de gravar no arquivo...
Vai que esse Char em Hexa ai significa alguma quebra... Provavelmente vc convertendo pra string ele mate esse problema...
Vai que esse Char em Hexa ai significa alguma quebra... Provavelmente vc convertendo pra string ele mate esse problema...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas