GRAVAR TEXTBOX EM ARQUIVO TXT, LER EM OUTRA

RYOJIKN 16/01/2013 09:26:39
#417465
Bom dia,

Eu gostaria de solicitar auxílio numa dúvida que eu tenho sobre programação em VB.
Estou desenvolvendo um programa que possui o seguinte funcionamento:

Escrevo os dados numa textbox, como se fosse um notepad do windows e pressiono Shift+Enter, as informações são salvas num arquivo txt.
Ao mesmo tempo que eu pressiono Shift+Enter, uma textbox embaixo exibe as informações presentes no arquivo txt.

Porém, este programa está travando, pois aparentemente ele não consegue salvar e ler os dados ao mesmo tempo, poderiam me auxiliar?


Dim teste As String = [Ô]C:\Histórico    este.txt[Ô]
Dim objReader As New System.IO.StreamReader(teste)
Dim filelocation As String

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Me.KeyPreview = True
TextBox2.Text = objReader.ReadToEnd
objReader.Close()
filelocation = [Ô]C:\Histórico    este.txt[Ô]
End Sub

Private Sub TextBox1_KeyDown(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyEventArgs) Handles Textbox1.KeyDown
If e.Shift And e.KeyValue = Keys.Enter Then
Tempo = AHT
My.Computer.FileSystem.WriteAllText(filelocation, Textbox1.Text, True)
Textbox1.Clear()
TextBox2.Clear()
SendKeys.Send([Ô]{tab}[Ô])
End If
End Sub

Private Sub TextBox2_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TextBox2.Enter
TextBox2.Refresh()
End Sub



No máximo, tentando ler o arquivo de novo com um outro botão eu obtenho a informação [Ô]Cannot read from a closed TextReader.[Ô]

Poderiam me auxiliar?
MARCELO.TREZE 16/01/2013 12:09:18
#417486
eu vou te auxiliar

poste sua duvida no forum vb.net e lá eles te ajudarão, uma vez que seu código é em vb.net.

todos os VB superiores ao vb6, são vb.NET

RYOJIKN 16/01/2013 12:13:32
#417487
Obrigado, colocarei lá então!

E encerrarei esse aqui.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas