GRID
Boa tarde
Estou desenvolvendo um sistema de Frota preciso utilizar grid, mas utilizar o grid do próprio VB como Msflexgrid e outros e complicado. alguém tem alguma sugestão de OCX DE GRID no qual posso utilizar
Alguem utilizar o JANUS para vb6?
Baixe um com nome de LynxGrid, alguem conhece e utiliza.
Estou desenvolvendo um sistema de Frota preciso utilizar grid, mas utilizar o grid do próprio VB como Msflexgrid e outros e complicado. alguém tem alguma sugestão de OCX DE GRID no qual posso utilizar
Alguem utilizar o JANUS para vb6?
Baixe um com nome de LynxGrid, alguem conhece e utiliza.
Fábio, desculpa a pergunta, mas, você não
utiliza Listview por qual motivo?
utiliza Listview por qual motivo?
Mario
Utilizei o Listview em algumas telas mas preciso de grid mas robusto. que tenha combox, checkbox as vezes por esse motivo.
Utilizei o Listview em algumas telas mas preciso de grid mas robusto. que tenha combox, checkbox as vezes por esse motivo.
Por experiencia propria também no inicio procurei um grid mais fácil de usar, mas em questão de dificuldade todos são iguais, o que muda de um para outro, apenas a aparencia, do meu ponto de vista o msflexgrid é a melhor opção, e não é tão difÃcil de usar basta entender um pouquinho a logica e pronto vc logo estará preenchendo o grid muito facilmente, se precisar estamos ai pra auxiliar.
Faça seu login para responder