GRID AVANCADO. ALGUEM CONHECE ALGUM?

ANDPAG 24/06/2013 00:43:15
#425120
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém conhece um grid com bastante recursos. Por exemplo, um grid onde dê para arrastar e soltar as linhas em posições diferentes, tipo arrastar a terceira linha para a posição 1 no grid... pode ser um componente pago. Valeu e abs a todos.
MARCELO.TREZE 24/06/2013 10:53:07
#425135
Resposta escolhida
uma vez me apresentaram este, [Ô]LinxGrid[Ô] segue a ocx e um exemplo

veja se satisfaz
ANDPAG 26/06/2013 04:19:40
#425214
Olá Barros e Marcelo, realmente os dois componentes são muito bons... inclusive se não estou enganado a opção do Marcelo é gratuito, é isso mesmo? Mas.... a função que preciso é parecida com a ColumnDrag que achei em ambos componentes... nesse caso eu posso arrastar as colunas com o mouse mudando elas de posição, o que preciso é esse mesmo recurso mas nas linhas.... eu preciso poder movimentar as linhas arrastando com o mouse.... Eu uso um sistema de automação de televisão que por exemplo, tem um comercial na posição 10 do grid e nesse sistema eu posso arrastar ele para a posição 2, precisava de um grid que me desse esse recurso... será que no vb6 eu terei que tentar fazer isso na unha mesmo? Obs esse sistema de automação pelo que falei uma vez com o cara da empresa que o desenvolve, os componentes são em delphi porem as chamadas de protocolos são em C. Valeu mais uma vez pela atenção!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas