GUARDAR SELECAO DO LIST VIEW

USUARIO.EXCLUIDOS 20/04/2007 09:26:06
#212894
Tenho no meu programa um listview com check boxes. Na verdade preciso guardar a seleção do usuário em uma nova tabela. Tava pensando em atribuir à caixa de texto o valor do item (text1.Text = Item.Text) e depois guardar esse text no banco de dados, mas o problema é que não sei de acordo com a filtragem quantos campos terá essa seleção, mas mesmo assim, da forma como tá estruturado o if, quando eu seleciono uma opção, ela tá preenchendo todos os text. Alguém tem alguma sugestão?
Taí o código
Private Sub ListView1_ItemCheck(ByVal Item As MSComctlLib.ListItem)
'verifica se se você selecionou ou removeu a seleção do item
If Item.Checked = True Then
MsgBox "Você selecionou o aluno " & Item.Text
Text1.Text = Item.Text
Text2.Text = Item.Text
Else
MsgBox "Você removeu a seleção do aluno " & Item.Text
End If
End Sub

ALMARTI 20/04/2007 10:26:13
#212920
Olha so, voce precisa percorrer todo o list cada vez que é clicado. Vc preecisa saber quel no foi selecionado e qual foi desabilitado. Isto é recursivo. Faça uma função para verificação atravez de um laça que ferique item a item qual foi selecionado.
USUARIO.EXCLUIDOS 20/04/2007 16:43:43
#213080
Mas como faço isso? Na verdade eu quero só guardar a seleção em uma nova tabela. Essa seleção pode ter um ou 200 itens. A minha dúvida é como vou atribuir o valor do check box ao text e o que fazer com os que sobrarem ou faltarem? Sei que é possível mas não tenho noção de como fazer.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas