HABILITAR ICONES 32 BITS NO VB 6
Turma! como que eu faço (uma função ou algo do tipo) para que meus ÃÂÂcones fiquem iguais ao do XP (32 bits)? pois estou usando ÃÂÂcones do vista, e visualizando-os fora do VB, eles ficam 32 bits.. e no VB ficam... 256 cores ou pior! grato turma!
Ps: achei um módulo, mas não funciona direito, pois esta preso a um enderço fixo de um ÃÂÂcone q não sei aonde mudar...
Ps: achei um módulo, mas não funciona direito, pois esta preso a um enderço fixo de um ÃÂÂcone q não sei aonde mudar...
DifÃÂÂcil, o ÃÂÂcone do "Exe" consigo mudar usando o Resource Hacker. Procure no Google q vc acha ele.
Abç!
Abç!
usa em 1º lugar a aplicação Icon Lover, em seguida escolhe só os que teem 256 cores,
Não digo o ÃÂÂcone que fika no executável, digo o ÃÂÂcone que fika na barra de tÃÂÂtulo
Vi em um outro forum a mesma pergunta lá tu menciana que o modulo não funciona corretamente. Eu não entendi como o modulo funciona, será que da pra me dar uma aulinha rápida, também tenho esse mesmo problema, acho feio aqueles icones em 256 cores
amigo, nem eu mesmo entendi aquele modulo...la ele trabalha com endereços hexadecimais de um executavel (só daquele executável em questão), no qual estes endereços foram extraidos com resource hacker (acho q é esse o prog..)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas