HD EXTERNO COM VB INSTALADO

USUARIO.EXCLUIDOS 07/09/2007 21:20:32
#234678
Boa Noite

Se o VB6 for instalado em um HD externo funciona em um outra máquina ?

por exemplo.

Acontece alguma coisa no sistema na máquina do cliente, como eu não tenho notebook, tenho que ir até lá ver qual é o problema anotar e vir embora, chegando abro meu computador, o projeto do sistema e tento consertar, depois compilo ou mando por email ou vou de novo até o cliente e faço a troca do EXE.

tem outra, aqui para ir de uma cidade pra outra é estrada de terra e tem ladrão pra caramba, se fosse com notebook eu ficaria sem ele na primeira ou segunda viagem.

AI eu pensei, se eu instalar o vb6 no HD externo(aqueles de bolso, colocar todos os projetos nele, quando acontecer esses casos bastaria eu conectar na porta USB do computador do cliente, fazer os acertos compilar e pronto.

é possivel tal coisa ??


ICEMAN 08/09/2007 11:34:36
#234731
se no hd esterno tiver sistema opracional pode ser que rode se quando vc esperta-lo na usb e reiniciar o computador ler dois sistemas vai podir pra vc escolher um vc escolhe o seu e pronto ja resolve logo entendeu agora se for só o vb6 la esquece pois muitas dlls vao para o system32 do windoes xp ou para o system do windows me, 98 e acho que 2000.

espero ter ajudado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas