HELP - ERRO DE COMPILACAO - VBA EXCEL

PFROIS 14/09/2010 07:12:34
#352927
Ola Pessoal..

Preciso de uma ajuda de vc[ô]s ...
Sou iniciante no VB / VBA.... Elaborei uma [Ô]programinha[Ô] em vba no Excel... fiz este programa utilizando varios Pc[ô]s da empresa em rede ... mas mantendo o Arquivo Original no Servidor... Fiz algumas modificações de validação utilizando MSGBOX... onde tudo ficou do jeito que eu queria...

O problema:
Quando fui continuar, a programação em outro PC... começou a gerar Erro de compilação... nos arquivos que ja havia feito e testado (MSGBOX) ... Apaguei e refiz toda a linha de comando, mais ainda gera o erro... o estalho é que no PC que ja havia feito na 1º vez, este erro nao acontece....

Pergunta:
Há alguns jeito facil de resolver este falha, sem ter que refazer 100% os comando. !?
Ou qual seria a causa possivel para esta falha... pois o objetivo e utilizar este [Ô]programinha[Ô] em varios PC individualmente...

Agradeço pela ajuda...

PFROIS
PEGUDO 14/09/2010 07:28:34
#352928
Cara,

Primeiro: Em qual momento seu programa parou? Foi quando acessou o servidor?... Foi quando tentou acessar o Excel?

Verifique se nos ouros PCs, existem todas as DLLs necessárias para o programa funcionar corretamente. Se não, você terá de instalá-las nestes PCs.

Seria melhor você dar mais detalhes em que momento o programa dá erro.
PFROIS 16/09/2010 07:12:33
#353083
Ola.. Pessoal..

Analisando o meu [Ô]programinha[Ô] em ambos os PCs, acho que descobri a possivel falha, não sei o pq mais não estava reconhecendo uma das variaveis...
SOlução : Apenas excluir a linha de comando e a editei ela novamente do mesmo jeito,,,, durante teste voltou a funcionar normalmente...

Agradeço a todos pela ajuda ....

Obrigado,

PFROIS

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas