HELP!!!! FORMATAR CAMPO ASP EM MONEY
Pessoal,
estou com um problema em meu relatório...
Explicando:
Criei uma pagina em asp, onde a mesma processa algumas procedures, e depois jogo o resultado em uma tabela de HTML("Relatório").
Meu problema e que os valores de money nao estao formatos, e gostaria de saber como posso formata-los, abaixo segue o codigo que gera a tabela e o codigo que joga os dados na tabela.
peço para que me ensinem pois ja estou com esse problema a <b>UM MÃÅ S</b>
Agradeço a atenção de todos.
Marcelo Bressan
estou com um problema em meu relatório...
Explicando:
Criei uma pagina em asp, onde a mesma processa algumas procedures, e depois jogo o resultado em uma tabela de HTML("Relatório").
Meu problema e que os valores de money nao estao formatos, e gostaria de saber como posso formata-los, abaixo segue o codigo que gera a tabela e o codigo que joga os dados na tabela.
peço para que me ensinem pois ja estou com esse problema a <b>UM MÃÅ S</b>
Agradeço a atenção de todos.
Marcelo Bressan
Use o currency mesmo amigão, tipo supondo que você usa um recordset que chama RS e o campo MONEY precisa ficar em formato de dinheiro, use assim para exibir:
o CCUR se encarrega de transformar um valor 150 por exemplo em 150,00.
Espero que te ajude !!
Abraços !!
<%
response.write ccur(RS("MONEY"))
%>
o CCUR se encarrega de transformar um valor 150 por exemplo em 150,00.
Espero que te ajude !!
Abraços !!
Esley,
funcionou muito obrigado....
Mais deixa eu fazer mais uma pergunta...
Estou pintando o cabeçalho e o rodape da tabela mais quando vou imprimir ele sai normal as letras em preto e o fundo branco...
como faço pra pintar mesmo o fundo de preto e as letras de braco??/
Att
Marcelo
funcionou muito obrigado....
Mais deixa eu fazer mais uma pergunta...
Estou pintando o cabeçalho e o rodape da tabela mais quando vou imprimir ele sai normal as letras em preto e o fundo branco...
como faço pra pintar mesmo o fundo de preto e as letras de braco??/
Att
Marcelo
Talvez isso seja um problema na configuração de impressão do navegador hein ? Tipo, se for Internet Explorer entre em Ferramentas->Opções da Internet
Será aberta uma janela depois localize a guia Avançado, em seguida Tique (Ative) o quadradinho que está escrito: "Imprimir cores e imagens do plano de fundo"
Com certeza vai funcionar rsrs !!
Abraços !!
Será aberta uma janela depois localize a guia Avançado, em seguida Tique (Ative) o quadradinho que está escrito: "Imprimir cores e imagens do plano de fundo"
Com certeza vai funcionar rsrs !!
Abraços !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas