HELP MEUS PROJECTOS NAO ABREM
amigos sou iniciante e me ocorreu um problema q ñ sei solucionar, o que me aconteceu foi o seguinte:
Salvei todos os meus projetos em um hd externo te ai tudo bem, pra mim formatar o PC, blz
ocorreu tudo bem até ai nada de incomum re-installei tudo novamente passei os meu projetos pra pasta dos projetos q fica dentro da pasta meus documentos
e depois tentei abrir os projetos de um por um e ñ abriu nem um deles...
alguem poderia me ajudar q tem alguns projetos q já estão quase filnalizados e não abre o projeto pra mim finalizar
a imagem deve esclaresse meu problema
Salvei todos os meus projetos em um hd externo te ai tudo bem, pra mim formatar o PC, blz
ocorreu tudo bem até ai nada de incomum re-installei tudo novamente passei os meu projetos pra pasta dos projetos q fica dentro da pasta meus documentos
e depois tentei abrir os projetos de um por um e ñ abriu nem um deles...
alguem poderia me ajudar q tem alguns projetos q já estão quase filnalizados e não abre o projeto pra mim finalizar
a imagem deve esclaresse meu problema
ele nao ta achando as suas form por isso esse simbolo em cima......sera que voce copiou todos os arquivos certos....
sim man copiei sim copiei a pasta completa....
copiei a pasta dos projetos q fica dentro da pasta Meus Documentos, + ñ abri os projetos
copiei a pasta dos projetos q fica dentro da pasta Meus Documentos, + ñ abri os projetos
tenta adicionar as forms de novo no projeto exclue essa ai que estao com o simbolos e vai em add----->existing item e seleciona as forms na pasta do projeto quem sabe nao resolva....
quando eu exclu elas somem
copia as forms da pasta para outra pasta exclue elas do projeto depois vai em add->>>>existing item
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas