HEY BROW, CADÊ MEUS PONTOS? HAHA
Não sou muito de passar código-fonte aqui, mas quando passo... eu vou exigir meus pontinhos hahaha
Um tópico (http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=466488&pagina=1) foi apagado, no qual creio, ter dado a solução necessitada.
Quero saber se foi apagado pela moderação ou pelo criador do tópico.
Desse jeito, só vou virar guru no dia que eu matar o Kerplunk e roubar a conta dele...
E claro que faço pra ajudar os colegas de fórum bla bla bla ... mas também quero meus pontinhos pra poder alimentar meu ego hahahaha
Um tópico (http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=466488&pagina=1) foi apagado, no qual creio, ter dado a solução necessitada.
Quero saber se foi apagado pela moderação ou pelo criador do tópico.
Desse jeito, só vou virar guru no dia que eu matar o Kerplunk e roubar a conta dele...
E claro que faço pra ajudar os colegas de fórum bla bla bla ... mas também quero meus pontinhos pra poder alimentar meu ego hahahaha
Estranho, esse tópico nem sequer existe. O anterior e o posterior estão lá, mas esse não. Vou perguntar pro webmaster...
Eu encerrei o topico nao exclui o topico..tanto que pontuei você, tem que ver por que aqui nem ta aparecendo pra mim tambem, eu pontuei você tanto que voltei reabrir e editei o ultimo post dizendo que tinha conseguido com o que voce me passou...
Citação::
Estranho, esse tópico nem sequer existe. O anterior e o posterior estão lá, mas esse não. Vou perguntar pro webmaster...
Tem como Recuperar o Topico ele nao ta aparecendo na minha lista tambem...Pois ja ia reabrir para perguntar como poderia fazer isso const string inicio = [Ô]/*[Ô] Or [Ô]//[Ô]; dar certo kkkkkkk
Citação:Desse jeito, só vou virar guru no dia que eu matar o Kerplunk e roubar a conta dele...
essa foi boaaaaa
pior não é isso, e sim quando invadiram o vbmania e viraram de cabeça pra baixo ..... eu perdi a minha conta .... e se foi todos os meus pontos de 2005 até 2009
Citação::
essa foi boaaaaa
pior não é isso, e sim quando invadiram o vbmania e viraram de cabeça pra baixo ..... eu perdi a minha conta .... e se foi todos os meus pontos de 2005 até 2009
Você ainda perdeu a conta em uma invasão, eu já perdi duas contas, incluindo o nome da conta, e foram por falha do WEBMASTER, que em manutenções ou migrações de versão do VBMania ele não considerou as contas que nunca abriram nenhum tópico, já que eu só respondia tópicos, e como demorei alguns dias para recriar a conta acabei perdendo meu nome anterior.
E olha que eu sou velho aqui, posso não ser tão conhecido como alguns usuários, mas sempre que posso eu ajudo, eu não sei quando o VBMania abriu as portas mas pelo registro.br diz que o domÃnio foi criado em 2001, então eu diria que estou aqui quase que desde o começo, provavelmente desde 2002 ou 2003, pois me lembro que na época ainda programava em VB6, sendo que abandonei ele ele entre 2003 e 2004 quando fui para o .Net 1.1
Mas também não dou bola pra isso, não muda em nada minha vida, quando perdi minha primeira conta até cheguei a mandar mensagem para o WEBMASTER sobre isso mas não tinha mais o que fazer, criei outra conta e continuei fazendo parte da comunidade.
Grande OCELOT,
Alem de grande personagem de Metal Gear Solid, sempre ajudando.
Meu Nick NILSONTRES, preciso dizer mais alguma coisa ?. Sou de 2001 ou 2002.
Alem de grande personagem de Metal Gear Solid, sempre ajudando.
Citação:Você ainda perdeu a conta em uma invasão, eu já perdi duas contas
Meu Nick NILSONTRES, preciso dizer mais alguma coisa ?. Sou de 2001 ou 2002.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas