HEY BROW, CADÊ MEUS PONTOS? HAHA

DS2T 03/09/2016 19:51:45
#466521
Não sou muito de passar código-fonte aqui, mas quando passo... eu vou exigir meus pontinhos hahaha

Um tópico (http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=466488&pagina=1) foi apagado, no qual creio, ter dado a solução necessitada.

Quero saber se foi apagado pela moderação ou pelo criador do tópico.


Desse jeito, só vou virar guru no dia que eu matar o Kerplunk e roubar a conta dele...

E claro que faço pra ajudar os colegas de fórum bla bla bla ... mas também quero meus pontinhos pra poder alimentar meu ego hahahaha
KERPLUNK 03/09/2016 20:11:23
#466522
Estranho, esse tópico nem sequer existe. O anterior e o posterior estão lá, mas esse não. Vou perguntar pro webmaster...
KURTGU 03/09/2016 22:01:38
#466524
Eu encerrei o topico nao exclui o topico..tanto que pontuei você, tem que ver por que aqui nem ta aparecendo pra mim tambem, eu pontuei você tanto que voltei reabrir e editei o ultimo post dizendo que tinha conseguido com o que voce me passou...
KURTGU 03/09/2016 22:06:20
#466525
Citação:

:
Estranho, esse tópico nem sequer existe. O anterior e o posterior estão lá, mas esse não. Vou perguntar pro webmaster...



Tem como Recuperar o Topico ele nao ta aparecendo na minha lista tambem...Pois ja ia reabrir para perguntar como poderia fazer isso const string inicio = [Ô]/*[Ô] Or [Ô]//[Ô]; dar certo kkkkkkk


EPISCOPAL 04/09/2016 13:47:48
#466533
Citação:

Desse jeito, só vou virar guru no dia que eu matar o Kerplunk e roubar a conta dele...



essa foi boaaaaa


pior não é isso, e sim quando invadiram o vbmania e viraram de cabeça pra baixo ..... eu perdi a minha conta .... e se foi todos os meus pontos de 2005 até 2009
OCELOT 05/09/2016 08:53:22
#466545
Citação:

:
Desse jeito, só vou virar guru no dia que eu matar o Kerplunk e roubar a conta dele...

essa foi boaaaaa


pior não é isso, e sim quando invadiram o vbmania e viraram de cabeça pra baixo ..... eu perdi a minha conta .... e se foi todos os meus pontos de 2005 até 2009


Você ainda perdeu a conta em uma invasão, eu já perdi duas contas, incluindo o nome da conta, e foram por falha do WEBMASTER, que em manutenções ou migrações de versão do VBMania ele não considerou as contas que nunca abriram nenhum tópico, já que eu só respondia tópicos, e como demorei alguns dias para recriar a conta acabei perdendo meu nome anterior.

E olha que eu sou velho aqui, posso não ser tão conhecido como alguns usuários, mas sempre que posso eu ajudo, eu não sei quando o VBMania abriu as portas mas pelo registro.br diz que o domínio foi criado em 2001, então eu diria que estou aqui quase que desde o começo, provavelmente desde 2002 ou 2003, pois me lembro que na época ainda programava em VB6, sendo que abandonei ele ele entre 2003 e 2004 quando fui para o .Net 1.1

Mas também não dou bola pra isso, não muda em nada minha vida, quando perdi minha primeira conta até cheguei a mandar mensagem para o WEBMASTER sobre isso mas não tinha mais o que fazer, criei outra conta e continuei fazendo parte da comunidade.
NILSONTRES 05/09/2016 09:44:18
#466548
Grande OCELOT,
Alem de grande personagem de Metal Gear Solid, sempre ajudando.
Citação:

Você ainda perdeu a conta em uma invasão, eu já perdi duas contas


Meu Nick NILSONTRES, preciso dizer mais alguma coisa ?. Sou de 2001 ou 2002.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas