HOMOLOGA?ÃO SISTEMA FRENTE DE LOJA

WILSONJOSE 25/02/2015 12:27:51
Boa tarde a todos, preciso de ajuda para homologação do meu sistema junto a secretaria de São Paulo, sei que o ECF estão com os dias contados, há o tópico I abaixo no site do goveno

Artigo 2º - Cumprida a exigência estabelecida no artigo 1º, as empresas e os profissionais autônomos
desenvolvedores do programa aplicativo entregarão à Diretoria Executiva da Administração Tributária - DEAT:
I - programa executável relativo ao programa aplicativo, em meio ótico não regravável e devidamente finalizado

Pergunto: Como vou entregar meu aplicativo ao órgão responsável sendo que nem sei em que mãos estará? O que posso fazer neste caso.

desde já agradeço
MOUSER 25/02/2015 13:25:07
Cripar em cima da cripagem, para proteger seu código, as informações, antes de entregar em mãos, faça uma criptografia com um compilador e sem descompilar, compilar novamente com outro compilador. Como diria meus colegas de estudo: Cripar em cima da cripagem (Criptografar em cima da criptografia) Alem de compilar o CD tambem.
EDUARDOD 25/02/2015 13:39:13
Você não teria que agendar uma data para fazer a homologação? O Homologador ou você determina o local e ai sim você entrega a mídia.
WILSONJOSE 25/02/2015 14:34:32
Boa tarde Eduardo, neste caso não será necessário, pois não envolve TEF. Eu posso encaminhar pelo correio

Mouser, não entendi seu retorno, qual/como faria isso :)

Desde já agradeço pela atenção

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas