I. EXPLORER TRAVANDO OS PROGRAMAS

MARIOANDRADE 30/10/2014 16:32:50
#442222
Meus amigos, estou com um problema, toda vez que abro ou estou com o internet explorer aberto qualquer um doos meus
programas fica travando de modo a ficar impossível de usar, constatei esse fato no meu pc e no meu netbook, ambos com sistemas
operacionais windows 7 64 e 32 bits.


Aguém já passou por algo assim? Conhece algo que possa ajudar??
Desde já agradeço a todos.
OCELOT 31/10/2014 08:27:03
#442227
Resposta escolhida
O mais provável nestes casos é o de você ter instalado o componente para acesso a algum banco (Bradesco, BB, etc), se não for isso então provavelmente você tem algum (outro) malware instalado, o IE em si não causa problemas.
MARIOANDRADE 31/10/2014 09:43:31
#442229
Citação:

:
O mais provável nestes casos é o de você ter instalado o componente para acesso a algum banco (Bradesco, BB, etc), se não for isso então provavelmente você tem algum (outro) malware instalado, o IE em si não causa problemas.


Isso mesmo, eu instalei e preciso deles instalado, como devo proceder agora, existe um jeito de resolver isso??
LIZA 31/10/2014 09:51:06
#442230
Entrando na conversa, tenho vários clientes reclamando, depois que acessa site do banco, principalmente BB e CAIXA, fica impossível usar o sistema, só reiniciando o micro, nem fechando o navegador resolve...Se acharem algo, por favor, postem aqui..
MARIOANDRADE 31/10/2014 10:16:05
#442232
Citação:

:
Entrando na conversa, tenho vários clientes reclamando, depois que acessa site do banco, principalmente BB e CAIXA, fica impossível usar o sistema, só reiniciando o micro, nem fechando o navegador resolve...Se acharem algo, por favor, postem aqui..


Lisa, estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por saber que não é problema com meu sistema e triste por saber
que isso é só mais um problema para nosso bom velhino VB6 No meu caso eu nem preciso acessar
os bancos, basta abrir o I.E e ele já trava tudo porem ao fecha-lo tudo volta ao normal.
OCELOT 31/10/2014 11:08:13
#442235
Infelizmente não tem o que fazer, se precisa acessar o banco vai ter que conviver com isso, pode agradecer a GAS Tecnologia por fazer este [Ô]ótimo[Ô] programa que não garante segurança nenhuma e faz com que o PC fique lerdo, além de agir como um malware, na maioria das vezes nem mesmo permite a desinstalação.

E por curiosidade, o bug que existia no Windows 7 que depois de uma certa atualização não iniciava mais era causado por eles também.

Eu cuido do servidor da empresa em que trabalho onde é usado o terminal services e todo mundo se conecta nele, como vão troca-lo em breve eu pretendo colocar uma máquina virtual apenas para acessarem o banco, são apenas umas 2 pessoas que precisam acessar os bancos e por causa disso causa problema para todos, chega inclusive as vezes a parar de funcionar a internet por causa destes programas.
MARCELO.TREZE 31/10/2014 12:34:37
#442236
Pessoal você ja tentaram matar o processo do modulo de segurança?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas