ICONES DA BARRA DE FERRAMENTAS DO SISTEMA SOMEM

MANUELLUIZ 06/10/2015 08:36:41
#452191
Bom dia a todos

Eu tenho alguns sistemas que ja são utilizados ha varios anos (vb 6) , onde nas telas de cadastro tenho uma barra de ferramentas com botões para inclusão, alteração, exclusão, etc , onde cada botão tem um icone para identificar o botão (por exemplo uma folha em branco para inclusão, uma pastinha amarela para edição, etc)

Um dos clientes tem 3 empresas (matriz e 2 filiais)
Cada uma está em uma pasta (as pastas são MATRIZ FILIAL e FILIAL2

Quando faço alguma alteração, coloco o mesmo executavel nas 3 pastas (cada empresa tem suas caracteristicas e configurações especificas no cadastro de clientes e produtos)

Ocorre que ha um mes mais ou menos, começou a acontecer uma coisa estranha.

Na pasta da matriz, o sistema executa normalmente.

Nas pastas das filiais, os botões com os icones da barra de ferramentas , depois de algum tempo de utilização do sistema, ficam em branco e aparentemente o sistema fica muito lerdo.

No inicio, quando fechavam o sistema e abriam novamente, voltava ao normal, mas agora é necessário reiniciar o computador

Eu utilizo o visdata para acessar e manipular o banco de dados , e percebi que o mesmo acontece no visdata.

Na pasta da matriz, funciona normalmente, e nas pastas das filiais, os icones da barra de ferramentas do visdata tambem ficam em branco.

Alguem ja passou por essa situação ?

Lembrando que o executavel é o mesmo nas 3 pastas e que isso começou a ocorrer depois de mais de 8 anos de utilização do sistema
O sistema está sendo executado no windows 7, mas sempre funcionou normalmente.

Agradeço muito se alguem puder me dar alguma dica
Faça seu login para responder