ICONES ESTACIONAMENTO
Oi pessoal, desenvolvi um software de estacionamento, porem nao consegui encontrar icones que se encaixem com o que eu preciso, que seria icone de (entrada - saida - caixa - pagamento mensalista - pagamento convenio - cadastrar mensalistas - cadastrar convenios - configurações), se alguem tiver icones novos (estilo xp e vista) referente ao que preciso, e me mandar eu agradeço.
ps: baixei um monte de icones de xp e vista, mas nada referente ao que preciso..
abraços,
Luiz.
ps: baixei um monte de icones de xp e vista, mas nada referente ao que preciso..
abraços,
Luiz.
Luiz
Tem boas colecoes de icones aqui, nao sao necessariamente icones de estacionamento que voce esta querendo pelo que deu para perceber da descricao do topico, por isso da uma navegada nos icones.
Tem boas colecoes de icones aqui, nao sao necessariamente icones de estacionamento que voce esta querendo pelo que deu para perceber da descricao do topico, por isso da uma navegada nos icones.
Amigo, veja se a coleção em anexo que eu pus te ajuda:
Abraços !!
Se sua dúvida foi solucionada, por favor encerre o tópico e pontue a pessoa que te ajudou !!
Abraços !!
Se sua dúvida foi solucionada, por favor encerre o tópico e pontue a pessoa que te ajudou !!
Obrigado pela boa vontade pessoal, mas eu queria algo mais novo, tipo win xp, vista!!!
Webmaster, eu baixei os icones aqui do site, mas nao encontrei o que exatamente eu queria, que seria mais especifico para estacionamento
:)
Webmaster, eu baixei os icones aqui do site, mas nao encontrei o que exatamente eu queria, que seria mais especifico para estacionamento
:)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas