IDE/APLICATIVO FECHA DIRETO

MICROSCHEME 17/07/2010 19:14:46
#347656
Seguinte:

Meus forms são todos vbmodal

O primeiro chama o segundo

O segundo chama o Terceiro

No primeiro no evento KeyPress: Unload FrmBolaoMegaSena fecha tudo e encerra o aplicativo
No segundo no evento KeyPress: Unload FrmApostasConsultaMsFlexgrid fecha o segundo e volta pro primeiro

No terceiro form o código:

Private Sub Form_KeyPress(KeyAscii As Integer)
KeyAscii = Asc(UCase(Chr(KeyAscii)))
If KeyAscii = vbKeyReturn Then
If Option001.Value = 0 And Option002.Value = 0 Then
MsgBox [Ô] é preciso escolher Portrait ou LandScape para visualizar a impressão [Ô] & vbNewLine & vbNewLine & [Ô] Tecle Enter[Ô], vbOKOnly + vbInformation + vbApplicationModal, [Ô] Mensagem do sistema[Ô]
KeyAscii = 0
End If
End If
If KeyAscii = vbKeyEscape Then
Unload FrmPrinterPreview
KeyAscii = 0
End If
End Sub

Tá fechando tudo e encerrando o aplicativo quando deveria fechar o terceiro form e retornar pro segundo

Tô fazendo algo errado

Alguém pode ajudar ???

. . .


JAMESBOND007 19/07/2010 15:36:16
#347754
tentou por
FrmPrinterPreview.hide
MICROSCHEME 19/07/2010 16:56:11
#347771

Também fecha tudo (aplicativo e IDE) e sai pro SO

Ja tentei criar um MDI (não tem MDI) todos os forms são forms normais, abertos vbmodal, ai transformei todos em mdichild
ocorre que como o meu form principal tá carregado de objetos (pctures, um usercontrol, uma toolbox com uma statusbar)
se passar pra mdchild, nada disso aparece.

Deve haver uma possibilidade pra abrir esse terceiro form, pois no trampo, tem um sistema comprado a muitos anos, e que roda
até hoje que, abre um form principal, abre um segundo modal e esse segundo modal abre um possível crystal da Seagate também modal
quando o seagate tá aberto não se consegue acesso ao segundo e ao primeiro e quando fechado o crystal retorna pro segundo
e quando fechado o segundo retorna pro primeiro
Quando tentei criar o MDI, a forma tradicional de abrir os forms tipo load . . . e . . . show vbmodal ou modeless, deixa o segundo
form por tráz. Tetei ZOrder mas de um jeito ou outro sempre aparece algo errado.

. . .

MICROSCHEME 19/07/2010 19:34:10
#347795

Já que todo mundo olha a situação do tópico mas ninguém (mesmo os crânios) se habilita ao menos a dizer [Ô]impossível[Ô]

Blz . . . Esquece

. . .

Fui

Novamente

. . .

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas