IMAGEM DE FUNDO DE TELA
Boa Tarde AMigos
Uso um MdiForm como tela principal e preciso colocar uma imagem de fundo de forma que ela ocupe toda a tela.
Coloquei uma PictureBox e a imagem dentro dela e aumentei a PictureBox para que ela ocupe toda a tela.Entretanto a imagem n ao ocupou toda a tela.
Pode me ajudar a resolver esse problema,pois preciso que a imagem ocupe todo o funco da tela e se ela puder ficar um pouco clara como marca dágua seria melhor ainda.
Mas o mais importante para o momento e que ela ocupe toda a tela.
Obrigado e um Abraço a todos
Uso um MdiForm como tela principal e preciso colocar uma imagem de fundo de forma que ela ocupe toda a tela.
Coloquei uma PictureBox e a imagem dentro dela e aumentei a PictureBox para que ela ocupe toda a tela.Entretanto a imagem n ao ocupou toda a tela.
Pode me ajudar a resolver esse problema,pois preciso que a imagem ocupe todo o funco da tela e se ela puder ficar um pouco clara como marca dágua seria melhor ainda.
Mas o mais importante para o momento e que ela ocupe toda a tela.
Obrigado e um Abraço a todos
Adicione uma imagem de formato *.wmf na propriedade picture do formulário mdi...
Este formato de arquivo de imagem é redimencionado automaticamente quando você altera o tamanho do form.
é o formato que eu uso !!!
Este formato de arquivo de imagem é redimencionado automaticamente quando você altera o tamanho do form.
é o formato que eu uso !!!
Muito Obrigado
EU acabei encontrando uma solucao aqui mesmo no VB Mania.
Um Abraço
EU acabei encontrando uma solucao aqui mesmo no VB Mania.
Um Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas