IMAGEM MONOCROMATICA
Boa Tarde a todos
Alguem tem algum projeto ou fonte para converter uma imagem qualquer em formato monocromático a partir do picturebox ?
Grato
Natanael
Alguem tem algum projeto ou fonte para converter uma imagem qualquer em formato monocromático a partir do picturebox ?
Grato
Natanael
EU TAMBEM QUERO FAZER UM SISTEMA ASSIM
ESSE TIPO DE SISTEMA COM A INTERFACE IGUAL A DO SISTEMA DOS SAO AS QUE OS BANCO USAM SAO FEITO EM POO MAS COM A INTERFACE DO ANTIGO DOS
SE SOUBER ME DIZ ALGO
POR FAVOR
ESSE TIPO DE SISTEMA COM A INTERFACE IGUAL A DO SISTEMA DOS SAO AS QUE OS BANCO USAM SAO FEITO EM POO MAS COM A INTERFACE DO ANTIGO DOS
SE SOUBER ME DIZ ALGO
POR FAVOR
Na verdade o que eu preciso é converter uma foto colorida para MonoCromática (Preto e branco de 1bit)
MARCONDES nesse projeto tem o que voce precisa... Não me lembro mas acho que peguei ele aqui no vbmania mesmo,,, foi feito por Rodrix
Abra o projeto com nome de Feira.vbp que la vc vai encontrar as rotinas para transformação de cores inclusive monocromatica para fotos
abs
Abra o projeto com nome de Feira.vbp que la vc vai encontrar as rotinas para transformação de cores inclusive monocromatica para fotos
abs
algem pode me ajudar
em fazer um sistema monocromatico?
em fazer um sistema monocromatico?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas