IMPLEMENTAR O COREL DRAW X6 NO VB NET
Bom dia a todos,
Gostaria de saber se tem como colocar o COREL DRAW X6 trabalhando junto com o VB Net 2010 Express, se tiver como por favor me informe onde posso ler artigos a respeito ou se alguém tiver um exemplo por favor postar para que eu possa ter um parâmetro, pois tenho que colocar em meu sistema e não achei nenhum exemplo na Internet que me ajudasse.
Obrigado,
Gostaria de saber se tem como colocar o COREL DRAW X6 trabalhando junto com o VB Net 2010 Express, se tiver como por favor me informe onde posso ler artigos a respeito ou se alguém tiver um exemplo por favor postar para que eu possa ter um parâmetro, pois tenho que colocar em meu sistema e não achei nenhum exemplo na Internet que me ajudasse.
Obrigado,
O que exatamente você quer fazer? [Ô]Trabalhando junto[Ô] pode significar muitas coisas...
Agradeço por ter respondido, estou criando um sistema de crachás, com isto tenho que criar o modelo do crachá fora do programa através do corel draw e depois importar para o sistema. O que eu quero é fazer dentro do sistema os modelos dos crachás. Com isto gostaria de colocar o corel trabalhando junto com o meu sistema para não ter que importar os desenhos feitos no corel para dentro do meu sistema.
Alguém pode me dar uma idéia de como fazer?
Infelizmente dessa maneira não tem como fazer o que você quer.
Kerplunk - e qual melhor maneira vc me aconselha a faze desenhos com qualidade no VB, tem algum outro meio de fazer isto, caso tenha me dá uma dica pois estou mais perdido que cego em tiroteio.
Obrigado,
Obrigado,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas