IMPORTA?ÃO XML NF-E

GLEDSON26 23/01/2016 13:25:34
#456431
Bom dia galera, alguem aqui sabe ou pode me dar uma luz. para esse requisito da Importação da NF-e
Comecei aqui com umas pesquisa e estudos, e ate que cheguei numa conclusão, consigo importar o XML. porem so consegui importar para o DataGrid View.
vem todas as informações do XML Nota fiscal de Compra.

porem Estou querendo preencher todos os meus textbox um por um., a cada sua informação preencher nos textbox..

fiz o seguinte codigo para ler direto para o Datagridview. estou tentando ler em varios textbox. alguem pode me dar uma luz por onde começar. e como fazer.

agradeço desde de já pela atenção de todos.
KERPLUNK 23/01/2016 17:24:58
#456435
Tenho um vídeo explicando uma maneira muuuuuuuuito mais simples para fazer o que você quer.
GLEDSON26 23/01/2016 21:07:00
#456438
Citação:

:
Tenho um vídeo explicando uma maneira muuuuuuuuito mais simples para fazer o que você quer.



esse exemplo é em C#.
eu preciso em VB.net
KERPLUNK 23/01/2016 23:30:16
#456440
é a mesma coisa...

Dim ser As New XmlSerializer(GetType(NFe))
Dim textReader As TextReader = DirectCast(New StreamReader([Ô]D:\downloads
fe exemplo.xml[Ô]), TextReader)
Dim reader As New XmlTextReader(textReader)
reader.Read()


O resto é exatamente igual...
FUTURA 25/01/2016 08:58:24
#456486
eu vi o video, muito bem elaborado, mas confesso que dali em diante, não consegui ver a lógica para pegar os dados e preencher textboxes de alguns campos, e um list com cada produto e seus impostos..Kerplunk, você que manja da coisa, a hora que tiver um tempo, posta um exemplo deste complemento pra ajudar os novatos em xml...rs..

grato..
GLEDSON26 25/01/2016 09:13:05
#456489
Citação:

:
eu vi o video, muito bem elaborado, mas confesso que dali em diante, não consegui ver a lógica para pegar os dados e preencher textboxes de alguns campos, e um list com cada produto e seus impostos..Kerplunk, você que manja da coisa, a hora que tiver um tempo, posta um exemplo deste complemento pra ajudar os novatos em xml...rs..

grato..




È isso mesmo. :D

Kerplunk

ajuda nois ai :) kkkkk
KERPLUNK 01/02/2016 21:44:39
#456878
Ora, depois do objeto [Ô]nota[Ô] estar lido como no exemplo. Os dados dele podem simplesmente ser passados para Textbox ou qualquer outra coisa:

textBox1.Text = nota.infNFe.dest.enderDest.xLgr;
textBox2.Text = nota.infNFe.dest.enderDest.xMun;


Basta colocar o objeto(nota) na janela de watch e explorar todas as propriedades dele. Se assistir aos outros vídeos do canal, você vai aprender isso também e entender como [Ô]usar[Ô] esse objeto.
Faça seu login para responder