IMPORTACAO DE TEXTO
Ola pessoal,
Importo o texto para um MDB, sem problema, so que tenho que importar outros arquios ". txt" no mesmo formato porem com um dos campos (preço) alterados, preciso alterar este produto dentro do MDB sem alterar os outros. Isto e feiro +- 10 vezes por dia. Tenho um codigo dando erros, gostaria se possivel enviar este codigo para um de vc's analizar. Ajudaria muito. Deixe seu e-mail que lhe envio o codigo com o arquivo texto. Nao tenho muita experiencia em programacao mas muita persistencia.
Agradeco desde ja.[S43][S43]
Importo o texto para um MDB, sem problema, so que tenho que importar outros arquios ". txt" no mesmo formato porem com um dos campos (preço) alterados, preciso alterar este produto dentro do MDB sem alterar os outros. Isto e feiro +- 10 vezes por dia. Tenho um codigo dando erros, gostaria se possivel enviar este codigo para um de vc's analizar. Ajudaria muito. Deixe seu e-mail que lhe envio o codigo com o arquivo texto. Nao tenho muita experiencia em programacao mas muita persistencia.
Agradeco desde ja.[S43][S43]
Como assim, VC altera no TXT, depois IMPORTA, ou IMPORTA e depois ALTERA do MDB....
Todos os registros são ALTERADOS.. ou só ALGUNS...
Qual é o CRITERIO?
Entre em DETALHES...
Todos os registros são ALTERADOS.. ou só ALGUNS...
Qual é o CRITERIO?
Entre em DETALHES...
Ola !!!
Mande pra mim que dou uma olhada.
moacirpfau@pop.com.br
t+
Mande pra mim que dou uma olhada.
moacirpfau@pop.com.br
t+
Recebo este arquivo texto com todos os preços alterados, assim tenho que altera-lo no MDB para fazer a impressao destes codigos. O que acontece é que quando importo, se tenho neste txt um produto que ja tenho no MDB ele gravo este mesmo produto, ou seja grava mais um item no meu MDB, ao inves de somente altera-lo. Se coloco o campo codigo como chave primaria dá um erro na gravacao do arquivo.
Deu para esclarecer agora?
Deu para esclarecer agora?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas