IMPORTACAO XML NF-E

FILMAN 28/05/2013 12:21:53
#424146
Pessoal, boa tarde

Fiz algumas pesquisas, porém não encontrei nada que me ajudasse no que realmente estou querendo!

Seguinte:
Gostaria da opinião de vocês sobre o aspecto de importar o XML da NF-e ou seja, qual a melhor maneira de importar, qual a melhor lógica para importação que trás eficiência e não cause lentidão?

Tenho um código para importação porém acho que o mesmo é muito ruim (lento)!

Gostaria da ajuda de vocês para conseguir adaptar um código rápido e eficiente

Outra coisa como vocês tratam na importação ao ler o arquivo já sai gravando em uma tabela temporária, simplesmente em um arquivo txt ou grava na tabela efetiva e deixa seu status como aberto?

Sei que são duvidas bodas, porém mais precisa perguntar!

Obrigado
Conto com a ajuda de vocês
FOXMAN 28/05/2013 13:06:55
#424147

[txt-color=#e80000]TÓPICO FECHADO[/txt-color]
Citação:

:
Pessoal, boa tarde

Fiz algumas pesquisas, porém não encontrei nada que me ajudasse no que realmente estou querendo!

Seguinte:
Gostaria da opinião de vocês sobre o aspecto de importar o XML da NF-e ou seja, qual a melhor maneira de importar, qual a melhor lógica para importação que trás eficiência e não cause lentidão?

Tenho um código para importação porém acho que o mesmo é muito ruim (lento)!

Gostaria da ajuda de vocês para conseguir adaptar um código rápido e eficiente

Outra coisa como vocês tratam na importação ao ler o arquivo já sai gravando em uma tabela temporária, simplesmente em um arquivo txt ou grava na tabela efetiva e deixa seu status como aberto?

Sei que são duvidas bodas, porém mais precisa perguntar!

Obrigado
Conto com a ajuda de vocês



Amigo, acredito que não tenha procurado aqui no vbmania, pois estamos tratando sobre esse assunto em um tópico com o mesmo assunto.

Eu mesmo respondi hoje no tópico.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas