IMPORTA/EXPORTAR DADOS DO SQL2005
bom dia a todos!, como faço para exportar os dados que estao em banco de dados sql2005 express para outro banco de dados sql2005 express, (de um pc para outro) na mesma rede.
exemplo: a operacao sera feita na mesma rede, tenho dois (2) pcs , quero pegar tudo que tem em servidor sql2005 e passar para outro servidor sql2005.
alguem pode me ajudar?
por favor!
exemplo: a operacao sera feita na mesma rede, tenho dois (2) pcs , quero pegar tudo que tem em servidor sql2005 e passar para outro servidor sql2005.
alguem pode me ajudar?
por favor!
so isso? vou tentar depois volo
nao consegui, faço o backup mas quando vou restaurar nao encontro nada.
vc pode me ajudar?
vc pode me ajudar?
é assim que eu faço aqui, quando preciso voltar o backup
Primeiro você cria no local novo, todos os banco de dados novamente (apenas os nomes)
new database -> o mesmo nome dos dbs [Ô]bkpeados[Ô]
Depois você vai em restore databese, vai abrir uma janela, em to: escolha o nome que vc criou novo
selecione from device aperte os ... vai abrir outra janela, escolha file em [Ô]backup media[Ô] e pressione o botão [Ô]add[Ô]
procure pelo arquivo de backup que vc criou e clique nele e depois OK
Irá voltar na tela anterior, selecione o arquivo de backup em [Ô]select de backup...[Ô]
no canto superior esquerdo, escolha options (vc está em general) e marque a primeira caixa [Ô]owervrite the existing database[Ô]
ok e pronto, seu db está restaurado.
Não sei se existe uma forma mais fácil de fazer isso, mas foi assim que restaurei meus arquivos de outra máquina.
Primeiro você cria no local novo, todos os banco de dados novamente (apenas os nomes)
new database -> o mesmo nome dos dbs [Ô]bkpeados[Ô]
Depois você vai em restore databese, vai abrir uma janela, em to: escolha o nome que vc criou novo
selecione from device aperte os ... vai abrir outra janela, escolha file em [Ô]backup media[Ô] e pressione o botão [Ô]add[Ô]
procure pelo arquivo de backup que vc criou e clique nele e depois OK
Irá voltar na tela anterior, selecione o arquivo de backup em [Ô]select de backup...[Ô]
no canto superior esquerdo, escolha options (vc está em general) e marque a primeira caixa [Ô]owervrite the existing database[Ô]
ok e pronto, seu db está restaurado.
Não sei se existe uma forma mais fácil de fazer isso, mas foi assim que restaurei meus arquivos de outra máquina.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas