IMPORTAR TABELA DO ACCESS
Pessoal,
Tenho 2 Bancos de Dados (Access 2003).
- Bd1.Mdb
- Bd2.mdb
O problema:
Como, (Via código,no VB.NET) importar do Banco de dados Bd2.mdb uma tabela chamada : Tb_Cadastro para o Banco Bd1.mdb ???
Obs: Infelizmente,tem que ser por código e não posso usar vinculação de tabelas.
Tenho 2 Bancos de Dados (Access 2003).
- Bd1.Mdb
- Bd2.mdb
O problema:
Como, (Via código,no VB.NET) importar do Banco de dados Bd2.mdb uma tabela chamada : Tb_Cadastro para o Banco Bd1.mdb ???
Obs: Infelizmente,tem que ser por código e não posso usar vinculação de tabelas.
Insert into tabela1 select campo1, campo2 from [[ô]c:\\pasta\\db2.mdb[ô]].tabela2
Pessoal,
Esta instrucao Sql do Kerlunk funciona perfeito.Mas........
O problema é que o Banco de Dados Bd2 que citei, esta num servidor remoto.
Eu o acesso manualmente (Do Access)por meio de uma conexão ODBC chamada [Ô]ConexaodoBd2.dsn[Ô]
Então a questão é:.........
Como usar a instrucao sql, sugerida pelo Kerlunk, mas buscando os dados de um Banco Access (Bd2.mdb) em outro servidor???????
Esta instrucao Sql do Kerlunk funciona perfeito.Mas........
O problema é que o Banco de Dados Bd2 que citei, esta num servidor remoto.
Eu o acesso manualmente (Do Access)por meio de uma conexão ODBC chamada [Ô]ConexaodoBd2.dsn[Ô]
Então a questão é:.........
Como usar a instrucao sql, sugerida pelo Kerlunk, mas buscando os dados de um Banco Access (Bd2.mdb) em outro servidor???????
Se vc não tem acesso fÃsico ao arquivo, seja numa unidade local ou mapeada, vc não pode usar o ADO para fazer isso de forma intrÃnsica, a menos que use o RDO(que é meio complicado). Sugiro o bom velho [Ô]percorre tudo copiando[Ô].
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas