IMPORTAR TXT E UTILIZAR INFORMA?ÕES EM TEXTBOX
Alguém pode me ajudar ?? como faço para importar um TXT e utilizar informação em uma Textbox ...??
O comando Open abre o arquivo
O comando Line Input lê o conteúdo do arquivo aberto, linha à linha, se o arquivo conter várias linhas, use um loop While
Depois, basta atribuir o valor lido à propriedade [Ô]Text[Ô] de uma textbox.
O comando Line Input lê o conteúdo do arquivo aberto, linha à linha, se o arquivo conter várias linhas, use um loop While
Depois, basta atribuir o valor lido à propriedade [Ô]Text[Ô] de uma textbox.
Dim oFileSys as object
Dim oFile as object
Dim sTexto as string
Set oFileSys = CreateObject([Ô]Scripting.FileSystemObject[Ô])
Set oFile = oFileSys.OpenTextFile(<Coloque_aqui_o_nome_do_arquivo>, 1, 0)
sTexto = sFile.ReadAll [ô]Coloque em sTexto todo o conteudo do arquivo aberto acima
sFile.Close [ô]Fecha o arquivo
seuText.Text = sTexto
Dim oFile as object
Dim sTexto as string
Set oFileSys = CreateObject([Ô]Scripting.FileSystemObject[Ô])
Set oFile = oFileSys.OpenTextFile(<Coloque_aqui_o_nome_do_arquivo>, 1, 0)
sTexto = sFile.ReadAll [ô]Coloque em sTexto todo o conteudo do arquivo aberto acima
sFile.Close [ô]Fecha o arquivo
seuText.Text = sTexto
Ei - KLINGER
Estou querendo abrir um arquivo txt através de uma COMBOBOX ...é possÃvel ?
Estou querendo abrir um arquivo txt através de uma COMBOBOX ...é possÃvel ?
eu utilizo um arquivo ini é mais apropriado, se pelo que entendi vc pretende preencher um combo com estes dados
se for isso posto um exemplo simples
se for isso posto um exemplo simples
Amigo Silver, por favor explique melhor o que você está tentando fazer. Creio que ainda não entendemos direito o que você deseja.
Você quer selecionar o nome do arquivo na ComboBox e abrir?
Porque se for isso:
a resposta do colega Klinger creio que já te ajuda.
Explique-se melhor.
Você quer selecionar o nome do arquivo na ComboBox e abrir?
Porque se for isso:
Citação:Alguém pode me ajudar ?? como faço para importar um TXT e utilizar informação em uma Textbox ...??
a resposta do colega Klinger creio que já te ajuda.
Explique-se melhor.
Quero abrir um arquivo txt através de uma combobox , o txt já existe e o endereço dele é :
C:\Dados SAP-PM\.txt
Tenho vários arquivos txt nesse endereço , quero selecionar um deles , pegar uma informação e transferir para uma Textbox ....é possÃvel ? Terei que criar uma Tabela ??
Estou enviando o arquivo em anexo :
C:\Dados SAP-PM\.txt
Tenho vários arquivos txt nesse endereço , quero selecionar um deles , pegar uma informação e transferir para uma Textbox ....é possÃvel ? Terei que criar uma Tabela ??
Estou enviando o arquivo em anexo :
Olha não é impossivel mas o arquivo texto teria de ser mais trabalhado, tipo converter todos espaços em um unico espaço, depois converter linha por linha em uma split e enviar para textbox, ou flexgrid eu acredito que ficaria melhor.
pegar o local do arquivo não usaria um combo e sim um driverlistbox, com filelistbox.
pegar o local do arquivo não usaria um combo e sim um driverlistbox, com filelistbox.
Favor alguém encerra esse Tópico .. não tenho mais acesse a ele , tive que mudar de cadastro ...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas