IMPORTAR XML DA NFE
Bom dia,
Gostaria de perguntar para vocês como faço a leitura de um arquivo xml complexo , no caso o da nfe.
Estou apenas conseguindo pegar o rpimeiro nó filho , não consigo pegar o filho do filho exemplo.
<NFE>
<Cliente> // Nó Filho este eu consigo
[txt-color=#e80000] <Nome>José</Nome> // Nó filho do Filho preciso pegar este.[/txt-color] </Cliente>
</NFE>
Obrigado desde já,
Gostaria de perguntar para vocês como faço a leitura de um arquivo xml complexo , no caso o da nfe.
Estou apenas conseguindo pegar o rpimeiro nó filho , não consigo pegar o filho do filho exemplo.
<NFE>
<Cliente> // Nó Filho este eu consigo
[txt-color=#e80000] <Nome>José</Nome> // Nó filho do Filho preciso pegar este.[/txt-color] </Cliente>
</NFE>
Obrigado desde já,
MORDENTI vc está usando o DOM para ler o xml ????
MORDENTI...tenho um Form pronto para isso....é só voce mudar as conexoes do Banco de Dados....Faço a Leitura do XML da NFE inteiro..incluindo notas de Serviço....me passa seu e-mail que eu te mando...
Boa tarde.
Poderia me enviar também, Fernando ?
grato
silvio
silvio@sigsis.com.br
Poderia me enviar também, Fernando ?
grato
silvio
silvio@sigsis.com.br
Olá,
Poderia me enviar também?
Estou fazendo a leitura praticamente na [ô]unha[ô] para preencher o sintegra, apesar de quse pronto ainda tenho algumas inconsistencias.
galo.lucas@mailnull.com
Obrigadio,
Tomás
Poderia me enviar também?
Estou fazendo a leitura praticamente na [ô]unha[ô] para preencher o sintegra, apesar de quse pronto ainda tenho algumas inconsistencias.
galo.lucas@mailnull.com
Obrigadio,
Tomás
Fernando, favor enviar pra mim também...
Também tô lendo linha a linha... complicado...
claudio1404@hotmail.com
Muito obrigado, essa vai me salvar...
Também tô lendo linha a linha... complicado...
claudio1404@hotmail.com
Muito obrigado, essa vai me salvar...
E então?
Vai ser disponibilizado ou mudou de idéia?
Abraço,
Vai ser disponibilizado ou mudou de idéia?
Abraço,
Também tenho interesse Fernando.
Manda para eu também.
suporte@sistemasnfe.com.br
Manda para eu também.
suporte@sistemasnfe.com.br
Opa..pessoal estava Viajando por isso nao Respondi a Voces...ja Mando o Form do XML da NFE
Ae esta o Form...Só esta com Conexão Mysql...mas dai Vcs Mudam...Importa Notas de Saida, Entradas e Serviços...Diferenciado pelo CFOP
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas