IMPORTAR/EXPORTAR BDS SQL SERVER 2008

BRENIACK 22/10/2009 15:46:05
#326079
Olá amigos...

Eu preciso exportar vários BDs de um servidor SQL Server 2008 para um segundo servidor (também 2008) e depois importá-los novamente para o primeiro servidor. Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer isso de forma automatizada, tipo usando stored procedure, visto q pelo management studio só dá pra fazer um BD por vez e são muitos BDs.
Detalhe, não pode ser backup... tem q ser exportação mesmo.
BRENIACK 22/10/2009 16:35:56
#326093
RCMRO,

Eu preciso exportar (e depois importar de volta) apenas os BDs e suas respectivas tabelas e não há chaves extrangeiras nesses BDs.

O problema é o seguinte, eu tô tendo conflito de agrupamento (collate) quando eu relaciono alguns BDs com outros... O collate do servidor está diferente do collate desses BDs... Eu fiz uma sp pra alterar o collate na definição dos campos das tabelas, porém não funcionou... continuou dando o conflito... Daí eu fiz outra sp pra alterar o collate dos BDs, porém continua dando o mesmo conflito! A única forma q eu achei e q funcionou foi exportando pra outro servidor e importando de volta... Pelo q eu lí no help do sql server, pra fazer essa modificação do collate tem q recriar os BDs mesmo... Porém são muitos e não dá pra fazer isso um a um...
BRENIACK 23/10/2009 15:35:51
#326183
RCMRO,

Devido à urgência em resolver o problema, acabei tendo q exportar/importar um a um mesmo!! Levei quase 5 horas pra realizar essa tarefa!!
Porém, eu tenho um backup dos BDs de antes das exportações e vou restaurá-los em um servidor de testes e rodar essa sp pra v se funciona. Se funcionar, com certeza ela vai pro [ô]cinto do batman[ô]... hehe
Assim q fizer isso, eu posto o resultado.

De qualquer forma, valeu pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas