IMPORTS DLL

MORCELI 09/04/2015 20:41:05
#445854
Boa noite pessoal,
Alguém da uma luz ai de como eu faço para importar uma DLL itextsharp que salvei na pasta debug do meu projeto. Ta acontecendo o seguinte quando eu add Reference no meu projeto ele salva o caminho da DLL certinho, ai quando salvo meu projeto em outro PC ou servidor ele fala que minha DLL não foi localizado, ou seja preciso de uma outra maneira pra evitar esse tipo de erro, salvando minha DLL na Pasta Debug e minha aplicação Imports direto do mesmo, evitando esse probleminha....
KURTGU 09/04/2015 21:24:06
#445856
Voce fez o import no form alem de adicionar nas referencias?
MORCELI 10/04/2015 18:52:01
#445866
Sim, adicionei nas referencias e fiz Imports iTextSharp no form, e mesmo assim quando salvo meu programa em outro PC da zica srssr


LEANDROSANTOS 12/04/2015 12:15:24
#445875
Tenta coloca a DLL num caminho comum (igual) para as 2 máquinas, veja que nessa máquina ela está dentro da pasta Usuários, então é bem provável que na outra máquina não tenha essa pasta.

Uma idéia é criar uma pasta específica em comum para todas as máquinas, por exemplo. Crie a pasta Projeto na unidade C e use ela.
MORCELI 12/04/2015 19:39:50
#445881
Obrigado pela atenção Leandro, então meu projeto trabalha em rede, vários computadores acessando multiusuários, eu salvo projeto todo numa pasta em rede e depois crio o atalho do outros pc no seu executável, ai eu teria que criar em cada pc no C:/ uma pasta com minhas DLL, gostaria mesmo de Importar DLL direto da pasta debug, tipo quando você usa o Application.StartupPath....se alguém souber outro método fico no aguardo

Obrigado até agora a todos pelas repostas
NICKOSOFT 12/04/2015 20:56:28
#445882
Resposta escolhida
Se a dll esta em debug vc usa application.star....
Vc pode deixar assim e setar para ser copiada na geracao do setup ou vc inclui na instalacao um arquivo a parte
Por mais q seja via rede, vai rodar o exe do server e buscar o arquivo na pasta
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas