IMPRESSAO 1

CLEBIO 16/08/2014 17:37:06
#440492
Senhores,

Meu pai tem uma loja e fiz um sisteminha em vb6 para controlar o estoque, utilizo a impressora betamaq e uso o seguinte codigo de impressão:

Open [Ô]Lpt1[Ô] For Output As #1
Print #1, Chr$(27) & [Ô]0[Ô]
Print #1, [Ô]NOME DA LOJA[Ô]
Print #1, [Ô]ENDEREÇO DA LOJA[Ô]
Print #1, [Ô] [Ô]
Print #1, [Ô] [Ô]; Tab(2); [Ô]ORCAMENTO: [Ô] & TxtOrcamento & [Ô] [Ô] & TxtDtVenda & [Ô] [Ô] & TxtHora
Print #1, [Ô] [Ô]; Tab(2); [Ô]-----------------------------------------------[Ô]
Print #1, [Ô] [Ô]; Tab(2); [Ô]Codigo Descricao do Produto [Ô]
Print #1, [Ô] [Ô]; Tab(2); [Ô]Qto. Und Prc Unit. Prc Total[Ô]
Print #1, [Ô] [Ô]; Tab(2); [Ô]-----------------------------------------------[Ô]
Print #1, [Ô] [Ô]
Close #1

Tentei mudar para:

Printer.Print Tab(2); [Ô]NOME DA LOJA [Ô]
Printer.Print Tab(2); [Ô] ENDEREÇO DA LOJA [Ô]
Printer.Print Tab(2); [Ô] Rua Dona Clara, 38 - Madureira[Ô]
Printer.Print Tab(2); [Ô] [Ô]
Printer.Print Tab(2); [Ô]INFORMAÇÕES [Ô]
Printer.Print Tab(2); [Ô] [Ô]
Printer.EndDoc

Só que no final ele da um salto, eu sei que por causa do Printer.EndDoc pergunto:

- Existe algum comando que eu possa usar substituindo Printer.EndDoc para mandar a informação para a impressora sem fazer esse salto?
- Montei uma rede local com 2 computadores e uma unica impressora como faço para mandar a impressão dos micros com os códigos acima.
- Estou pensando em comprar uma impressora mais moderna, ou seja, térmica posso usar os códigos acima?
- O contador do meu pai falou que ele tem que homologar o sistema. Como faço isso?qual o procedimento? há necessidade de comprar impressora fiscal? como usar a impressora fiscal?

Desde já agradeço

Clebio
MARCELO.TREZE 19/08/2014 10:46:00
#440585
Colega primeiro você pode tentei usar a função KillDoc (Printer.KillDoc)

depois Homologar o seu sistema depende, você vai emitir nota paulista, vai comercializar o seu sistema, porque se for apenas para exibir orçamento não tem necessidade nenhuma.
Faça seu login para responder